segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mistura de Sucesso

Flamengo vem ainda mais forte para a disputa do campeonato Mineiro da IMEF



O Flamengo de Divinópolis se prepara para a disputa do Campeonato Mineiro promovido pelo Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (IMEF). A equipe comandada por Victor Hugo é entrosada e vem com importantes reforços, podendo surpreender aos torcedores e garantir, para os jovens talentos, um futuro no mundo do futebol. A estréia será dia 18, no estádio dr Sebastião Gomes Guimarães, no clássico frente o Vasco da Gama do Afonso Pena.
O entrosamento da equipe é a principal arma Rubro negra. Remanescentes do campeonato da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) e da Copa Integração, reforçados por jogadores com experiência em Campeonato Mineiro da Federação Mineira de Futebol (FMF) pelo Guarani, a disputa promete revelar importantes nomes para o futebol local e até mesmo para o profissional.
A comissão técnica é formada por Victor Hugo (treinador), Dantinho (auxiliar), Leandro Mesquita (preparador físico) e Christian de Souza (diretor e preparador de goleiros). Os destaques da equipe são: João Paulo (goleiro), Kaique (meia), Raul (lateral esquerdo), Vinícius (volante), João Victor (meia) e Matheus Daldegan (atacante). Os jogadores Raul, João Victor, Vinícius e Matheus Daldegan migraram do Guarani para o Flamengo. No Bugre já tiveram uma excelente experiência de competição estadual. Chegam como reforço em um grupo já sem Fred, Ronaldo, Vitor Lamounier e Calanguinho, além de Léo Bastos e Thiago, estes seguiram para o América Mineiro. O time treina às terças e quintas-feiras, às 14h, no estádio Mendes Mourão, havendo necessidade a comissão técnica programa amistosos para às quartas-feiras. Para o atacante Matheus Daldegan é uma oportunidade do grupo mostrar o talento deles e ainda o trabalho na expectativa de chegar ao título> “Chegar o mais longe possível dentro do torneio”, afirmou e comentou existir uma motivação a mais, pois a estréia é em um clássico. “Ganhando o clássico, também se ganha motivação”, explicou o atacante de 14 anos. Matheus Daldegan já havia defendido o Flamengo, onde volta depois de uma passagem pelo Guarani, também jogou futsal, isso lhe proporciona melhor domínio de bola, dribles em pequeno espaço e toques rápidos. Os amistosos, para Matheus Daldegan são importantes. “Ver qual é o melhor time, ajuda a reconhecer os defeitos da equipe além de ajudar no entrosamento do grupo”, afirmou o atacante de 1,70m e 63Kg.
Para essa competição Victor Hugo conta com os goleiros João Paulo, Daniel e Gabriel Silva. Os laterais, sendo destros Kevin e Evandro. Canhotos Raul e Leozinho. Zagueiros: Lucas, Arthur, Pedro e Urich. Volantes: Vinícius e Gean. Meias: João Victor, Adilson e Gabriel. Atacantes: Kaique, Douglas, Paulinho, Breno e Matheus Daldegan.