quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vamos ajudar o Hemominas

Estoques de sangue do Hemominas em baixa. Quem puder ajudar, será muito importante!

Boletim BH Youth cup

Série B Divinópolis Clube


Neste útimo final de semana foi realizado na Sede Campestre as semi finais da Série B do Campeonato de Futebol Society do Divinópolis Clube. Em dois grandes jogos realizado o América / Arena Veículos e o Coritiba / Estribos Fumiya garatiram vagas para as duas partidas finais para a competição ao vencer seus adversários Paraná / Rei do Pão de Queijo e Ponte Preta / Oficina do Zanata. O primeiro grande jogo da final será realizado neste final de semana, no sábado, ás 16hs na Sede Campestre do Divinópolis Clube.

Festival Decor Interiores/ Minas Tênis Clube


Neste último final de semana aconteceu o Festival Decor Interiores / Minas Tênis Clube no Colégio Roberto Carneiro nas modalidades de Futsal, Voleibol e Curso Básico de Esportes e ainda dentro das atividades esportivas que o Colégio Roberto Carneiro desenvolve sendo o Judô, Handebol e Street Dance.

Com a presença da Direção do Colégio Roberto Carneiro represetada por Iza Menezes e Rosa Melo, o evento teve a participação da equipe: Escola de Esportes Minas Tênis Clube / Divinópolis, SESI , Judô Clube, Projeto Novo Rumo e Divinópolis Clube.

As atividades deram inicio na sexta feira a noite com a Solenidade de Abertura, com o desfile dos atletas , hino nacional e apresentação de Strett Dance, ainda dentro da Arena Minas Tênis Clube , as partidas de Futsal aconteceram e deixaram os pais torcendo bastante, já na Quadra Poliesportiva do Colégio Roberto Carneiro, também aconteceram jogos de Futsal para a criançada mais nova e também houve a realização neste espaço da troca de faixa dos alunos de Judô.

No sábado pela manhã, além da finalização do evento, que teve a participação de 150 atletas , as partidas de Futsal e Handebol foram uma grande atração para os alunos e familiares participantes do evento.

No Centro Aquático Cedro Seguros / Col. Roberto Carneiro, os alunos do Curso de Natação apresentaram para seus familiares acompanhados de seus professores e deram um verdadeiro show. O projeto aquático do Colégio Roberto Carneiro que em parceria com o Minas Tênis Clube inciou se em agosto e já começa a colher frutos do empenho de alunos e equipe de trabalho.

De acordo com a Coordenadora Técnica da Escola de Esportes Minas Tênis Clube / Col. Roberto Carneiro, este evento de fechamento das atividades foi um sucesso, tanto na parte técnica como também na parte de participação dos pais dos alunos, esperamos que em 2011, grandes eventos possamos realizar e participar para desenvolver o esporte.