sábado, 4 de março de 2017

Desenha-se uma briga entre Guarani e Social por uma vaga no hexagonal final





O Campeonato Mineiro Módulo II tem duas disputas importantes, o não rebaixamento, isso para a equipe com o pior desempenho, além do Formiga que pediu dispensa da competição. Outra é para classificar entre os seis melhores. Serão três de cada chave. Com o bom início de Betinense e Nacional de Muriaé, são estes os dois grandes favoritos da chave, onde o Guarani e Social terão uma briga particular para se agrupar entre os primeiros.




Na rodada da última quarta-feira o Betinense venceu o Tupynambás, por 1x0, gol de Paulo Roberto. Assim o time chegou a sete pontos, ainda ganha os jogos frente o Formiga. O Nacional na mesma situação, empatou em 0x0 com o Social, chega aos sete pontos e ganhou os pontos do jogo contra o Formiga. O Social chega a quatro pontos (ainda sem adicionar os pontos do Formiga), O Guarani ganhou os pontos do Formiga e também chega a quatro. Já o Tupynambás, próximo adversário do Bugre, tem os três pontos, justamente do Formiga.




Próxima rodada o Guarani enfrenta o Tupynambás, no estádio Radialista Mário Helenio, em Juiz de Fora, domingo ás 11h. Com transmissão ao vivo pela TV Candides. Para este jogo o atleta Diego Henrique está suspenso e Eduardo Mancha deve substituí-lo. O lateral Thiago Balaio está pendurado com dois cartões. 




O Social irá somar os pontos frente o Formiga e pular para a casa dos sete pontos. Portanto a vitória do Bugre se torna essencial. Nacional de Muriaé e Betinense jogam na segunda-feira, dia 6 de março.
Douglas Dopô deixou o campo sentindo dores musculares e está em recuperação, ele será essencial na ausência de Diego Henrique - FOTO: Luciano Eurides

Equipe do Guarani Esporte Clube de Divinópolis. - FOTO: Luciano Eurides