quinta-feira, 19 de abril de 2012

Verona/Cimcal vence na hora certa


 O time da Verona Cimcal levou um susto no início da partida, com muita determinação conseguiu inverter a situação e acabou por goleando a Print Junior/OAB. A próxima partida é contra a Cofepe Ferro e Aço e a motivação é em quebrar a invencibilidade da equipe de Tiago Piabba.

A Print Júnior/OAB deu mostras de que iria ser um adversário complicado. O time saiu na frente com um gol de Marquinhos. Ele lembrou os bons tempos de artilheiro do campeonato e no cruzamento desviou de leve, a chamada ‘casquinha’ para abrir o placar ainda com 11 minutos de jogo. O empate veio aos 17. Juliano recebeu excelente bola pela esquerda e chutou rasteira e cruzado para dar números iguais ao marcador.

A primeira foi sendo dominada pela equipe da Verona/ Cimcal e os gols saindo. Pablo fez o gol da virada em uma jogada de apoio pela ala da direita, mesmo caindo ele conseguiu colocar a bola para dentro do gol. Jader consolidou a virada aos 23 da etapa inicial. O time da Print Junior/OAB ainda tinha uma carta na manga. Daniel entrou e deu ritmo novo a equipe.  Equilibrou o jogo.

No segundo tempo a Verona /Cimcal veio arrasadora.  Paulo Jatobá acertou um lindo chute de fora da área e fez 4x1. Com o caminho livre deu início a uma sonora goleada. Aldo, Cosminho, Juliano novamente e Leandro Lucas garantiram a vitória.

A Verona/Cimcal chegou a primeira vitória em quatro jogos, marcou 12 gols e levou 15. Já a Print Junior/ OAB que enfrenta na próxima rodada a líder Gente & Música ostenta a péssima situação de pior ataque, cinco gols marcados e pior defesa, 23 sofridos.

Auto Escola
O time enfrentou a Gente & Musica. A equipe líder da competição encontrou um time aguerrido e com uma boa marcação. O empate sem gols prevaleceu até os 20 minutos iniciais. Marco Túlio (Buneco) com um chute de fora da área abriu o marcador. Depois de uma bela jogada e Sheshel, que tocou de calcanhar para João Paulo, o placar foi ampliado para 2x0. No segundo tempo Mateus Levi entrou, marcou dois gols e decretou a vitória por 4x0.

CLASSIFICAÇÃO
Time
P
J
V
E
D
GP
GC
S
Gente & Musica
8
4
4
0
0
23
4
19
Cofepe Ferro e Aço
8
4
4
0
0
17
5
12
Ricardo Eletro
4
4
2
0
2
18
9
9
K É N T R O N
4
4
2
0
2
9
12
-3
Masterçucar
4
4
2
0
2
14
19
-5
Verona / Cimcal
2
4
1
0
3
12
15
-3
Auto Escola Consoli
2
4
1
0
3
9
19
-10
Print Junior / O A B 
0
4
0
0
4
5
23
-18


Jusa Fonseca foi melhor e não venceu


Tales entrou no final da partida, em pouco tempo fez um carnaval e aplicou um lindo voleio
CREDITO: Luciano Eurides


A categoria mirim da Copa Pará de Minas apresentou um Jusa Fonseca dominador contra um Vasco da Gama atípico. O domínio da equipe visitante não rendeu em vitória e a reação tardia da equipe da casa também não rendeu o esperado. A partida terminou mesmo sem gols.

O jogo mostrou uma forte carga de técnica e tática aplicada nesse início de temporada sobre as duas equipes. A pouca idade não permite ainda uma decisão por conta própria do atleta e quando resolvem trabalhar em conjunto, as oportunidades de gols aparecem.
O time do Jusa no primeiro tempo conseguiu se desvencilhar da marcação e fez um lance incrível. A bola cruzada na área passou pelo goleiro, tocou no poste do lado interno e percorreu toda a linha de meta e não entrou.

No segundo tempo logo aos oito minutos de jogo o Jusa Fonseca chegou a fazer o gol, mas a arbitragem assinalava impedimento. No final da partida, Tales entrou para dar cara nova ao time da casa. Fez a defesa do Jusa se movimentar e em um lance isolado, ele recebeu a bola um pouco atrás, e com muito talento aplicou um voleio, foi a melhor chance do alvinegro.

O empate sem gols acabou não ajudando a nenhuma das equipes, cada uma leva de acordo com o regulamento um ponto. Ambos os times seguem na competição invictos, com três jogos, foram duas vitórias e um empate.

Cobertura fotográfica Palmeiras x Juventus Nova Serrana final da Copa Futuro