quinta-feira, 3 de maio de 2012

Vasco da Gama sofre com o comercial em casa


Categoria 2002 foi a única a vencer o comercial no feriado do dia do trabalho
CREDITO: Luciano Eurides  
O Vasco da Gama recebeu três categorias do comercial de Belo Horizonte em jogos válidos pelo Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef). Na categoria 2000 um empate em 2X2, na 2001 a vitória do Comercial por 2x0 e a vitória alvinegra veio com a categoria 2002, por 1X0.

Na categoria 2000 o time de Divinópolis começou desatento, a falta de atenção deu ao Comercial dois gols em menos de cinco minutos de jogo. Artur de falta, pouco a frente do meio campo, acertou um lindo chute. Gabriel invadiu a área, driblou o goleiro e fez 2x0. Depois do gol o Comercial recuou, o Vasco da Gama cresceu e aos 20 minutos, depois de uma cobrança de falta na área, a bola foi arrumada para Gabriel Silva diminuir o marcador. No segundo tempo, a bola cruzada na área, no rebote Gabriel Silva marcou o segundo gol do time alvinegro. Ainda se destacaram na partida Pablo e Natan, mas o homem do jogo foi mesmo Gabriel Silva.

Logo em seguida entraram em  campos os jogadores da categoria 2001, e aos 11 minutos de jogo Pedro aproveitou o descuido da defesa, invadiu a área e chutou na saída do goleiro. O time do Vasco chegou a igualar o jogo, mas não teve poder ofensivo suficiente para fazer o gol. Uma cobrança de escanteio achou Gustavo no meio da área, ele só desviou para fazer 2x0.

Na categoria 2002 o time do Vasco conseguiu a vitória por 1x0, gol de João Eduardo. A vitória construída ainda no primeiro tempo, quando o Vasco da Gama dominou as ações. Na segunda etapa o Comercial foi melhor, mas não teve competência para furar o bloqueio alvinegro e assim conquistou os importantes pontos para a sequencia da competição.

Cobertura fotográfica Duathlon Treinar Divinópolis (Parte III)