quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Palmeiras é 100% de aproveitamento na Imef

Categoria sub11 do Palmeiras segue invicta na Imef
CREDITO: Luciano Eurides


O Palmeiras do bairro Afonso Pena venceu o clássico contra o Flamengo, válido pelo campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef) na categoria Fraldinha, compreende os nascidos em 2001. A partida realizada no último sábado, no estádio Pelezinho onde um gol no inicio de cada tempo garantiu a vitória alviverde.


O time do Palmeiras embalado pela vitória sobre o Boa Esperança de Sarzedo, voltou a campo frente o Flamengo em ritmo acelerado. Logos aos dois minutos de jogo um pênalti marcado contra o Flamengo, Caio cobrou e marcou. O time visitante saiu para o jogo. Chulipa aproveitou a indecisão da zaga do Palmeiras e ganhou a frente, chutou a bola por cima do goleiro e empatou com um golaço.

No segundo tempo o Rubro Negro da Estação Velha não conseguiu acompanhar o ritmo dos donos da casa. Aos cinco minutos de jogo, em um contra ataque Guilherme teve mais velocidade que o defensor, chutou forte e alto para fazer 2x1. O time do Flamengo entrou frio na partida, tanto no início do primeiro tempo quanto do segundo, bastante desatento, trabalho para ser feito durante a semana com o treinador José Carlos Rocha. Antes a categoria sub11, havia sido derrotada por 1x0, frente o Santa Tereza.

O Palmeiras segue com 100% de aproveitamento, dois jogos duas vitórias e quatro gols marcados contra um sofrido. O time faz a próxima partida em casa, contra o Arena de Betim, dia 15, ás 9h30min.

O Flamengo soma duas derrotas, um gol marcado e três sofridos. Faz a próxima partida contra o Boa Esperança, dia 15, ás 14h no estádio Mendes Mourão.



Divinópolis representada nas Olimpíadas escolares

Francisco Nunes Castro, árbitro da natação e educador físico também representará Divinópolis e o estado de Minas Gerais nas olimpíadas escolares 
Igor Euflauzino, aluno/atleta do Colégio Roberto Carneiro estar é representando Divinópolis e todo o estado de Minas Gerais nos 100m livre módulo 1 

Os Jogos Escolares Brasileiros, também conhecido com Olimpíadas Escolares terá a participação de dois divinopolitanos. Francisco Nunes Castro, da confederação brasileira de desportos aquáticos(CBDA) na modalidade natação e Igor Eufliuzino, aluno/atleta do Colégio Roberto Carneiro.

Minas Gerais será novamente sede de uma das edições das Olimpíadas Escolares, maior competição estudantil do país. A cidade de Poços de Caldas foi a escolhida para acolher mais uma vez o evento e receberá milhares de atletas representando os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal. Durante quatro anos consecutivos, o município do sul de Minas foi palco das Olímpiadas Escolares de 2006 a 2009.

Realizada entre 06 e 15 de setembro, as Olimpíadas reunirão os alunos-atletas de 12 a 14 anos campeões das etapas estaduais dos jogos escolares. Entre eles o jovem Igor Euflauzino, estudante do Roberto Carneiro estará e nos Jogos Escolares de Minas Gerais, realizados em Patos de Minas, e fez bonito na competição ao conquistar ouro nos 50m livres, prata nos 100m livres e bronze nos 50m borboleta.

Estarão em disputa 13 modalidades esportivas: atletismo, badminton, ciclismo, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, xadrez, basquete, futsal, handebol e voleibol nos naipes masculino e feminino, além da ginástica rítmica, apenas no naipe feminino.

A delegação mineira será composta por 174 pessoas entre alunos-atletas, técnicos e oficiais no qual Divinópolis será representado por Francisco Nunes Castro, educador físico atualmente coordenador do Divinópolis Clube e árbitro da confederação brasileira de desportos aquáticos(CBDA)

Amos estarão entre os dias 6 e 9 de setembro de 2012 a serviço do esporte e representando a cidade.





CREDITO: Luciano Eurides

Definidos os classificados na Taça Amobi de inverno


Sevilha se classificou após vencer i Cruzeirinho no último domingo

A Taça Amobi de Inverno já tem os classificados a segunda fase, a sétima Rodada teve cinco jogos, foram marcados 12 gols, destaque para Radil e Dimecol que marcaram sete na mesma partida.

O Vila Nova e Barcelona empataram sem gols, o Sevilha venceu o Cruzeirinho por 1x0, o time do bairro Icaraí já estava classificado, mas dificultou a vida do Sevilha. O único gol do jogo foi marcado por Alex, ele recebeu o cruzamento de Ricardinho e garantiu a classificação do Sevilha. Atalanta e Zoião empataram sem gols. Napoli perdeu para a 4ª Igreja por 4x0 e a Radil venceu por 4x3 a Dimecol.

Os classificados na chave A são Auto Luz, Vila Nova, Radil e Sevilha. Na chave B, Atalanta, Barcelona, Cruzeirinho e 4ª Igreja.

Os artilheiros até agora são Alex Silva do Atalanta, com cinco gols, Guilherme Teles do Barcelona, Nathan Rodrigues do Auto Luz e Fábio Marques da 4ª Igreja.

PUNIÇÃO

A coordenação da Taça Amobi informou que os atletas da Dimecol Maycon e Cristian estão suspensos do atual torneio por ato de indisciplina considerada muito grave no último domingo na partida entre Radil e Dimecol. O Atleta Gustavo do Vila Nova esta suspenso do atual torneio por agressão ao adversário no jogo entre Vila Nova e Barcelona, também no último domingo. O atleta Diego da 4ª Igreja esta suspenso do atual Torneio, por não estar participando da partida entre Radil e Dimecol, quando se formou um tumulto, e os mesmo estando na arquibancada adentrou ao campo de jogo e fazendo aumentar o tumulto, perante pessoas que estavam na arquibancada e jogadores.