segunda-feira, 20 de março de 2017



Conhecidos os finalistas do Pré Jemg 2017









Uma manhã de muita movimentação no poliesportivo central de Divinópolis com a realização do Pré-Jemg. A competição é classificatória para a disputa dos jogos escolares, uma vez que no ano passado não houve a realização dos Jogos Escolares da cidade. Assim as quatro escolas melhor classificadas em 2015 fizeram jogos para definir os participantes.



No futsal masculino módulo II, a escola Manoel Corrêa Filho venceu a equipe do Dona Antônia Valadares pelo placar de 2x1, gols de Bruno e Guilherme. Leo descontou para a equipe central. A Manoel Corrêa Filho soube melhor conduzir a partida, o Dona Antônio se entregou ao jogo nos minutos finais e não suficiente para buscar a classificação.



O adversário do Manoel Corrêa Filho na grande final é a equipe do Joaquim Nabuco. A escola central se classificou depois de golear por 6x2 a Antônio Belarmino Gomes (campeã de 2015). O placar de 6x2 mostrou a superioridade em quadra e garante uma final movimentada, sendo esta partida decisiva a ser disputada nesta terça-feira (21).



A equipe do Joaquim Nabuco teve os gols marcados por Tales V. (3), Ktatau, Baiano e Marcus. A partida final mostra duas equipes completamente opostas, sendo a Manoel Corrêa altamente tática e com melhor estatura. Já a Joaquim Nabuco com um excelente nível técnico dos atletas, com jogadas de efeito e velocidade, pois um time muito leve.




Pelo futsal feminino módulo II, Manoel Corrêa venceu por 2x0 a EE Martin Cyprien. Fará a final contra Dona Antônia Valadares que venceu por 4x2 a EE Miguel Couto. 




Pelo futsal masculino módulo I, o Miguel Couto goleou o Roberto Carneiro por 7x3 e o São Francisco de Paula venceu por 2x0 a equipe do Joaquim Nabuco.




Vale ressaltar que nesta terça também haverá a final do futsal feminino módulo I, entre Miguel Couto e Manoel Corrêa.



Por questões de segurança a entrada do Poliesportivo não é aberta ao público.


.
Veja os gols e lances dos jogos desta segunda-feira