terça-feira, 27 de março de 2012

Masterçucar se reabilita no Campeonato do Estrela

Equipe do Masterçucar vence e se recupera no campeonato interno de futebol soçaite do EOC
CREDITO: Luciano Eurides


A rodada do final de semana foi marcada pela reabilitação do Masterçucar dentro do Campeonato Interno de Futebol Soçaite do Estrela do Oeste Clube (EOC). Na segunda rodada foram marcados 29 gols, uma média de 7,25 por partida. Leandro Rios com quatro gols continua sendo o artilheiro. O melhor ataque é da Gente & Música com 14 gols marcados e a melhor defesa é dividida entre Cofepe e Kéntron, cada uma sofreu dois gols.

 A liderança é dividida entre Gente & Música, Cofepe e Kéntron. A definição é no saldo de gols, 11 para Gente & Música, sete para a Cofepe e seis para a Kéntron. Lembrando que no próximo domingo, Cofepe e Kéntron se enfrentam.

O Masterçucar entrou em campo no último sábado precisando da vitória para a reabilitação, já que na primeira rodada foi goleada por 10x1. Aos 8 minutos Phillipe Sales abriu o placar com um chute de fora da área. Aos 11, Hudson chutou e a bola passou por baixo de Diogo e aumentou o placar. Phillipe Sales marcou o segundo dele e o terceiro da Masterçucar na cobrança de falta, tirou da barreira e marcou. A reação da Verona/Cimcal iniciou-se aos 21 minutos, Kaká subiu mais que todo mundo e de cabeça diminuiu, demonstrando assim a deficiência a Masterçucar em bolas altas. A Masterçucar reagiu e aos 23, o gol também foi de Phillipe Sales. A tarde era mesmo do time vermelho. Aos 30 minutos a bola foi na trave e voltou para Tulio Coelho de perna esquerda fazer o quinto gol.

No segundo tempo a Verona/Cimcal voltou melhor. Aos oito minutos Jader aproveitou a falha da defesa do Masterçucar, na saída de Felipe Cury, diminuiu ainda mais o marcador. Aos 20 minutos, Marcelinho ganhou a bola na velocidade, na saída de Diogo ele definiu o canto e chutou para marcar 6x2. Aos 22, a arbitragem marcou pênalti em favor da Verona/Cimcal, Felipe Cury defendeu. E aos 32, Felipe Pica-Pau roubou a bola, tomou a frente e fez o sétimo gol, desanimando o adversário.

A Masterçucar é a quinta colocada, enfrenta sábado a Print Júnior/OAB e tem a missão de corrigir o sistema defensivo, que não é baixo, e precisa se recuperar em bolas altas. Hudson tem 1,90m, Felipe 1,79m, Huck 1,74m e Gustavo 1,79m. a média de altura de 1,80m. Há necessidade de uma definição e posicionamento.  A Verona Cimcal está na vice lanterna e ainda enfrentará a líder Gente & Música, no próximo sábado.
A Cofepe Ferro e Aço/Planeta Água venceu a Auto Escola Consoli por 6x1. Os gols marcados por Dênis, Gabriel, Giovanni, Lucas, Piabba e Wilson. Gustavo marcou o gol de honra da Consoli.   
A Kéntron goleou a Print Júnior/OAB por 6x1. Adilson, Caio, Guilherme, Murilo e Biro Biro que fez dois gols, deram a vitória a Kéntron. Kadera fez o de honra da OAB.

Gente & Música/Elétrica Porto Velho/Casa das Correias venceu por 4x2 a Ricardo Eletro. Os gols da equipe líder da competição foram marcados por Sheshel, Bira, Rayan e Túlio. Morcego descontou para o campeão de 2011.


Veteranos
Mais um empate na categoria veteranos para mostrar o equilíbrio dos times. Farmácia São Geraldo/Wantukaçamba/Unimed empatou com RP Tecidos em 3x3.

Artilharia
Na categoria adulto Leandro Rios (Gente & Música) tem quatro gols. Piabba (Cofepe/Planeta Água) três.

Classificação
Time
P
J
V
E
D
GP
GC
S
Gente & Musica
4
2
2
0
0
14
3
11
Cofepe Ferro/ Planeta Agua
4
2
2
0
0
9
2
7
K É N T R O N
4
2
2
0
0
8
2
6
Autoescola Consoli
2
2
1
0
1
7
8
-1
Masterçucar
2
2
1
0
1
8
12
-4
Ricardo Eletro
0
2
0
0
2
3
7
-4
Verona / Cimcal
0
2
0
0
2
3
9
-6
Print Junior / O A B 
0
2
0
0
2
3
12
-9





Guarani perde em Juiz de Fora

Técnico Gian Rodrigues começa a pensar na equipe a enfrentar a Caldense
CREDITO: Luciano Eurides


O Guarani sofreu a quarta derrota em sequencia frente o Tupi de Juiz de Fora. A partida realizada no estádio Radialista Mário Heleno teve o placar de 3x1 para a equipe da Zona da Mata. A próxima partida do Bugre será em Divinópolis, contra a Caldense, domingo 16h, no Farião.

O time de Divinópolis sofreu o gol muito cedo, ainda com três minutos de jogo, depois passou a mandar no jogo, boa posse de bola, criando jogadas e se dando o luxo de perder gols. O time de Divinópolis chegou ao empate. Com dez minutos do segundo tempo, Magalhães fez justiça, já que o Bugre era melhor em campo. No segundo tempo, o divinopolitano Michel Cury marcou o segundo gol e colocou o Tupi a frente no marcador. Cury chutou da marca penal depois do cruzamento de Léo Salino, sem chances para Tiago Régis. No contra ataque o Tupi matou o jogo com Alan. Ele, aos 40 minutos, recebeu a bola dentro da área, driblou o marcador e o goleiro e deu números finais a partida.

O gol do Tupi, logo aos três minutos, chegou ao gol e isso foi possível claro a deficiência crônica do time bugrino pelo setor esquerdo. Ademilson construiu ali a principal jogada da equipe Carijó. Quando o Guarani entrou no jogo, já estava perdendo por 1x0. Aquela preocupação da entrada de Ivan, no lugar de Michel Elói iria dar uma vulnerabilidade pelo meio campo, e isso ocorreu. André adiantou a marcação e o sistema como um todo cometia falhas. Mesmo o volume de jogo do alvirrubro crescendo, o placar iniciado pelo Tupi, dava ao adversário uma tranquilidade. Magalhães chegou a empatar o jogo, e na saída, em busca do resultado, cedeu o espaço para o contra ataque.  O Tupi marcavam a saída de bola e forçava o time do Guarani ao erro. Eles aconteceram, em especial no terceiro gol.

O atleta Walter Minhoca considerou ter sido uma derrota depois de muita advertência. “O Gian falou conosco a semana toda que o time deles jogam fechado e saem rápido no contra ataque e foi dessa maneira. Teoricamente fica mais difícil, temos dois jogos em casa, o Tupi ainda sai para jogar fora, tem muita coisa ainda para acontecer”, falou Minhoca. O companheiro dele, Léo Medeiros falou em burrice. “Duro é perder sabendo como iria perder, isso acaba sendo burrice da nossa parte”, declarou o experiente jogador.

Gian Rodrigues “Sabíamos o jeito deles, analisamos e pedimos não forçar o passe e termos um homem na retaguarda. Temos nove pontos a disputar, o Tupi ainda tem dois decisivos. Eles tem uma rapidez para o ataque e não esperávamos dar o contra ataque para eles. Lamentamos porque eles jogaram exatamente da mesma forma que esperávamos. O problema foi quando sofremos o segundo gol e veio o desespero para ganhar o jogo a qualquer custo. O campo grande, pesado, tivemos um desgaste”, falou o treinador.
 
O jogador divinopolitano Michel Cury marcou mais um gol no Guarani, defendendo o Tupi e mostrou a felicidade dele. “Futebol é assim, independente do adversário temos de entrar e fazer o melhor. Consegui fazer uma boa partida e estou muito feliz. Também desejo felicidade ao Guarani, são meus amigos, estamos sempre nos falando. Na verdade conversei com o Guarani, mas tinha uma passagem pelo Tupi e ainda aqui tem um calendário de um ano, e espero em breve defender o Guarani que é um sonho que tenho”, falou Cury.

Cobertura fotográfica 1º Torneio Regional de Natação 2012 (Parte II)

FOTOS: Luciano Eurides