quarta-feira, 9 de maio de 2012

Max Shop domina, mas perde para a Alá Imóveis

 Max Shop fez uma grande partida onde
 dominou a maior parte do jogo

CREDITO: Luciano Eurides  

O Campeonato do Divinópolis Clube colocou em campo duas grandes equipes do soçaite da cidade. Alá Imóveis e Max Shop fizeram uma partida para ficar na história do esporte da região.

O jogo começou e terminou muito bom. Logo no inicio Marcinho foi obrigado a fazer boas defesas e honrar os tantos títulos de destaque da competição acumulados a muitos anos. Paulo Faria fazia uma grande partida e se não fosse a ponta da chuteira do defensor, teria encontrado Marquinho Cidadão livre para abrir o placar.

O jogo foi se equilibrando e a Max Shop levava mais perigo ao gol defendido por Marcinho e aos 25 minutos Marquinhos Cidadão entrou pela esquerda, olhou e escolheu, mesmo sem ângulo, um chute perfeito, forte e sem chances para Marcinho. A condição da equipe da Max Shop realmente confortável, muito bem postada na defesa e aos 27, Pablo Ferreira recebeu a bola no fundo e chutou forte para fazer 2x0. Emoção até o último minuto no primeiro tempo. Uma falta de Chumbreca, a décima da equipe da Max Shop e o segundo amarelo para o defensor o excluindo da partida. Na cobrança direta sem barreira Éder chutou para fora.

No segundo tempo começou quente. Para exemplificar, em um lance quando Lucas elevou o pé mais alto que o normal. Houve empurrões e muita discussão. A Max Shop se fechava cada vez mais e isso acabou atraindo o time adversário que aos 20 minutos diminuiu o placar com Gustavo Lajinha. Ele recebeu a bola na entrada da área, colocou a bola alta  e depois da cabeçada ela sobrou para Éder encher o pé e diminuir o marcador.

O empate veio logo depois, aos 24 minutos, Lajinha recebeu a bola na área e com muita vontade fez o gol de empate para a Alá Imóveis. Aos 30, Pablo Nelito recebeu a bola no contra ataque e marcou o terceiro gol da Alá Imóveis que de virada manteve um invencibilidade de longa data.


Chuva de gols na LMDD


Independente de Salgados já era contado
 como uma força do futebol infantil da região

CREDITO: Luciano Eurides

 No último domingo foram realizados os jogos de ida das quartas de final da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD). Bela Vista e Flamengo já haviam jogado no meio de semana e tentam marcar o jogo de volta para a noite de sexta-feira. Por conta do dia das mães se espera um pronunciamento oficial da entidade sobre os jogos de volta.

Na Categoria de Pré-Escolinha o Minas empatou com o Jusa Fonseca em 1x1. O Sport não conseguiu suportar a foça do Vasco da Gama e perdeu por 8x0. A mesma situação ocorreu com o Independente de São José dos Salgados que foi goleado pelo Palmeiras por 7x0.

Na Categoria de Mirim o São Lázaro demonstrou toda a força e perdeu para o Flamengo por 1x0 e para o jogo de volta, no Mendes Mourão, terá todas as possibilidades de surpreender. O Minas e  Bela Vista empataram sem gols, já o Sport  foi goleado pelo Vasco da Gama por 6x0, mesmo resultado da vitória do Palmeiras sobre a Associação Atlética Danilo Passos.

Na Categoria de Infantil o Padre Eustáquio foi goleado pelo Jusa Fonseca 7x1, o Tupi surpreendido pelo Independente, o placar de 5x3 para o time de Salgados somente não foi inesperado para aqueles que viram a equipe atuar muito bem no Dr Sebastião Gomes Guimarães. O Vasco da Gama perdeu para o Sport por 2x1.