quarta-feira, 1 de março de 2017

Passou o carnaval, feliz 2017!!!!







Como prometido retomamos o trabalho diário desse blog. Hoje começamos muitas coisas, a quaresma, a Campanha da Fraternidade e tenho certeza muitas outras pessoas estão com propósitos novos para este ano, pois se fala que o ano começa após o carnaval.




Para começarmos bem poderíamos ter notícias boas, como da Copa Faced de Futsal, no ano passado, a esta data já havia reunião para a organização desta que se tornou importantíssima para a cidade.




A Copa Faced reuniu escolas como EE Antônio Belarmino Gomes, EE Professor Chico Dias, EE Joaquim Nabuco, EE Dona Antônia Valadares, EE Ilídio da Costa Pereira, EE Manoel Corrêa, EE Miguel Couto, EE São Vicente, EE Santo Tomaz de Aquino, EE Patronato Bom Pastor, EE Governador Magalhães Pinto (São Sebastião do Oeste), EE Martin Cyprien, EE Lauro Epifânio, EE São Francisco de Paula, EE Monsenhor Domingos e EE Armando Nogueira. Atletas e professores. Começou pequena, cresceu e este ano esperamos grande desenvolvimento.




Vale lembrar que nesta mesma época, no ano passado, já sentava a mesma mesa o secretário de esportes e lideranças rurais. A Copa Rural de Divinópolis também é uma das mais tradicionais da cidade e esperamos a movimentação dos times.




Enfim, aguardamos as informações e certamente a melhor cobertura dessas competições.



TORNEIO DO PLANALTO
CONFIRMADA A RODADA DO FINAL DE SEMANA


SABADO 14:00
Boca Nova Geração x Napoli
          Logo após
    Colorado x Zinabre


DOMINGO 09:00
Curriria Junior x América Mh
          Logo após
  Shanngai x América Quint.