segunda-feira, 19 de março de 2012

Resultados campeonato Soçaite Estrela do Oeste Clube



Adulto

RICARDO ELETRO 1 x 3 COFEPE FERRO E AÇO / PLANETA AGUA

GENTE & MUSICA / EL. P. VELHO / C. CORREIAS 10 x 1 MASTERÇUCAR

VERONA / CIMCAL 1 x 2 K É N T R O N

AUTOESCOLA CONSOLI 6 x 2 PRINT JUNIOR / O A B


Veterano
LUGO ESP. / MAX SHOP / HF TEC. / MINAUTO 3 x 3 COFEPE FERRO E AÇO / PLANETA AGUA

Resultados Campeonato LMDD categorias de base 2012

Pré-Mirim
FLAMENGO
 6
X
CORINTHIANS
VASCO E.C.
 12
X
 0
ASSOCIAÇÃO
TUPY
 1
X
 0
SPORT

Mirim
FLAMENGO
X
 0
CORINTHIANS
PE.EUSTAQUIO
 1
X
 0
MINAS
JUSA
 2
X
 1
PEC
BELA VISTA
 6
X
 0
SÃO LAZARO
VASCO E.C.
 1
X
 0
ASSOCIAÇÃO
TUPY
 5
X
 0
SPORT

Infantil
FLAMENGO
 4
X
CORINTHIANS
PE.EUSTAQUIO
 2
X
 3
MINAS
JUSA
 3
X
 1
PEC
BELA VISTA
X
 0
SÃO LAZARO
VASCO E.C.
 0
X
 0
ASSOCIAÇÃO
TUPY
 2
X
 5
SPORT

Ronaldo de Medeiros vence a VI Corrida das Nascentes


O corredor de São Gonçalo do Pará buscou o titulo da Corrida das Nascentes.  O evento, é organizado pela Associação Nascentes Bela Vista.  A Prefeitura Municipal de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer apoiou a realização oferecendo troféus, medalhas e toda a infraestrutura para realização da prova.

O primeiro lugar da categoria masculino ficou com Ronaldo de Medeiros, de São Gonçalo do Pará, o segundo lugar com Rogério de Oliveira Martins de Contagem, o 3º lugar com Edmar Antônio de Faria de São Gonçalo do Pará, o 4º lugar com Lucas Francisco Mariano da Acord de Divinópolis, o 5º Marco Antônio da Silva de São Gonçalo do Pará.

Na categoria feminino venceu a prova Jéssica Pires Martins de Contagem, em segundo ficou Elza Maria Mendonça, de Divinópolis, em terceiro ficou Jaqueline Fátima Morais da Acord, em quarto ficou Agda Gontijo de Divinópolis e em quinto ficou Vanderli Terezinha Tavares Campos, também de Divinópolis.

 O Prefeito Vladimir Azevedo esteve presente ao evento dando a largada. Além do Prefeito, participaram o Secretário de Esporte e Lazer, Rômulo Duarte, o Deputado Estadual Fabiano Tolentino, o Vereador Geraldinho da Saúde, a Vereadora Heloisa Cerri e o representante do Deputado Federal Domingos Sávio, Geraldo Magela.

Segundo Geraldo de Oliveira, idealizador da Corrida, o evento tem por objetivo informar as pessoas sobre o uso consciente dos recursos hídricos, além da preservação e conservação da nascente do bairro Bela Vista. “A água é vida e estamos com a corrida, promovendo a conscientização das pessoas para a conservação das nossas nascentes. Agradeço ao Prefeito Vladimir por ter mais uma vez, nos apoiado na realização da competição”, comemorou o organizador.

Para o Vladimir Azevedo, o organizador da Corrida é um agente de transformação e uma pessoa abnegada, que através do esporte tem conseguido conscientizar a comunidade local dessa importante causa que é a preservação e a conservação das águas.