domingo, 28 de novembro de 2010

Definidos os semifinalistas no Estrela do Oeste Clube


Na manha de hoje foram definidas as quatro equipes que farão a fase semifinal. Bike Wear, Casa Usada, Supermercados ABC e Universitário farão as partidas que definem os finalistas. Os jogos serão no próximo domingo.
A Bike Wear se classificou ao vencer a Casa Prata por 7x3. Na sexta-feira as equipes haviam feito um jogo muito equilibrado onde a Bike Wear venceu por 8x7, na soma dos resultados o time comandado por Buchecha levou a melhor e enfrentará a Casa Usada. Hoje, Luiz Henrique, Juninho, Lucas, Leandro Rios, Pedro Chula e Marcelo (2) fizeram os gols. Para o jovem time da Casa Prata Túlio, André e Kauê Riquelme assinalaram os gols.
A Casa Usada não perdoou os jovens Roedores. Na sexta-feira aplicaram 11x6 e hoje 16x4. O time de Flavão encara a Bike Wear, no próximo domingo. Na partida disputada hoje o artilheiro do time Guilherme fez cinco gols, Marcelinho (3), Fredinho (3), Leandro Greco (3), Igor e Flavão. Para os Roedores, Saulinho que é o artilheiro do time fez três e Álvaro fez o dele.
O Supermercados ABC venceu a ESF por 5x2. Na sexta-feira o time de Helio Justo dias já havia vencido por 7x3. O artilheiro do jogo foi Piabba com quatro gols, o outro gol foi assinalado por PH Calixto. Paulo descontou para a ESF. O ABC não poderá contar na primeira partida da semifinal com Hugo Albernaz, o jogador cumprirá suspensão. O time do Supermercado encarará no próximo domingo o Universitário.
O time do Colégio Universitário voltou a golear e desta vez por 21x5. Na sexta-feira havia vencido por 17x4. Daniel Lara é o artilheiro do campeonato, já somava 25 gols, fez oito na sexta-feira e sete na partida de hoje, assim são 40 gols marcados. Murilo fez mais quatro, Felipe três, Mateus Levi e Gabriel dois cada, e Marco Tulio, Denis e Mateusinho também deixaram suas marcas. Breno descontou para a Lucra fazendo os cinco gols.
Domingo a primeira semifinal com Universitário x ABC e Casa Usada x Bike Wear.