segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Aperto no coração



Hoje é um dos dias mais difíceis para este repórter. Estou me desligando das Rádios Divinópolis AM e Candidés FM, onde por quase quatro anos fui muito feliz.

O sentimento é de um aperto no coração, pois deixo para trás mais que amigos, uma verdadeira família. Fui muito feliz e agradeço a todos funcionários e ouvintes que por todo esse tempo me incentivaram e apoiaram.

O motivo do desligamento é um novo desafio ao qual pretendo da mesma forma me entregar ao trabalho. Sei não estou tão jovem para encarar novos desafios, mas tenho amigos e terei novos colegas de trabalho e diretores que espero tenham a mesma paciência e carinho, que sempre recebi na Divinópolis AM e Candidés FM.

Sabe o dia da estreia, aquele frio na barriga, quem não se lembra do primeiro dia na nova escola, estou me sentindo assim! Conto com todos vocês nessa nova jornada e muito obrigado a toda família Divinópolis AM e Candidés FM

1ª Taça Divinópolis de Futebol de Base


Copa MG Natação


Atletas da natação começam a se especializar

Thalles Alves do Centro Esportivo Olímpico/Divinópolis Tênis Clube (CEO/DTC)
 tem metas ambiciosas para serem alcançadas até o final desse ano
CREDITO: Luciano Eurides


A natação divinopolitana mostrou uma grande evolução qualitativa nos últimos meses. Acompanhando a evolução dos atletas do início de 2012 com um ápice no regional de inverno, muitos buscam a readaptação competitiva para sair na frente no segundo semestre. O nado peito Nado Peito, um dos quatro estilos competitivos exige do nadador está de frente na água e as ações de braço e perna simétricas, por isso uma das mais valorizadas dentro dos estilos apresentados. 

No 4º Torneio Regional Centro Oeste foi possível observa um crescimento neste estilo, tanto feminino quanto masculino. Entre as meninas se destacaram Brenda Cristina Corrêa do EOC, ela é Petiz 1 e nadou em 1min50s17, enquanto o tempo anterior era de 1min51s55. Lorena Mirelly Araujo Gondim também fez bonito. A atleta da Naduarte Academia é petiz 2, nadou em 2min04s61, no campeonato de inverno já havia feito em 2min07s12, a evolução ainda maior dentro do balizamento que era de 2min19s00.

No masculino Isnard Antônio Fernandes Lisboa Filho, Mirim II da Naduarte Academia também evoluiu, saiu dos 1min50s50 para 1min47s29. Luca Bessa Araújo, petiz 1 do Estrela do Oeste Clube foi quem mostrou o melhor desempenho. No campeonato fez em 2min15s79, já no regional nadou em 2min09s34. Quem manteve o nível, mesmo no inverno foi Victor Resende Sena, juvenil 2 do Divinópolis Clube que nadou o campeonato em 1min29s03 e o torneio em 1min29s69.

Um dos principais destaques do nado peito e uma especialização nesse estilo é Thalles Alves, junior 1 do Divinópolis Tênis Clube. ele melhorou a própria marca, lembrando que fez toda a pré temporada nas águas frias do DTC. Ele no campeonato nadou em 1min23s51, no torneio 1min22s62. Ele tem metas ainda mais ambiciosas. “Tenho que nadar muito ainda, mas pelo pouco tempo em que treino e pelos meus resultados, quero tentar um pódio mineiro”, disse ele que traçou as próprias metas em 1min16s nos 100 metros livre, 2min47s nos 200 metros peito e 35s nos 50 metros peito.