quinta-feira, 29 de março de 2012

Minas recebe o Flamengo pelo Campeonato LMDD

Infantil do Flamengo sob o comando de Alessandro Rocha
CREDITO: Luciano Eurides


 O Minas do Alto São Vicente recebeu a forte equipe do Flamengo, no estádio Salgadão, pela segunda rodada do Campeonato de pré-escolinhas, escolinha e infantil da Liga Municipal de Divinópolis (LMDD).
O Flamengo venceu por 3x1 na categoria pré-mirim. Gols de Rondinelli, Zé e Katatau, o filho do Cizenando comemorou tirando a camisa e levou o cartão azul. Para o Minas, marcou Neymar. O trabalho de Lucas Rocha, ex Cruzeiro e Seleção Brasileira já começa a dar bons frutos.

No mirim, o Rubro Negro da estação velha venceu apertado, 2x1. Lucas e Valquirio marcaram para o Flamengo. Moreno descontou para o Minas. O jogo foi bem disputado, onde o time visitante tentava o gol e recebia uma marcação muito bem feita. O Minas até poderia ter feito o primeiro gol, ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa Lucas descontrolou o jogo ao chutar uma bola de fora da área e abrir o placar. A tentativa de administrar o resultado não funcionou. Uma falha de comunicação entre o zagueiro e o goleiro foi cedido um escanteio, na cobrança Moreno marcou o gol. O Minas chegou a crescer no jogo, mas o Flamengo contou com uma chance de gol incrível desperdiçada por Valquirio, excelentes defesas do goleiro do Afonso Pena até Valquírio se redimir e fazer 2x1.

O técnico Alessandro Rocha levou o time dele, o Flamengo, na categoria Infantil a segunda vitória, essa por 2 x 0, Gelson e Caíque assinalaram os gols. O time do Flamengo criava boas jogadas, teve Anderson fazendo grande partida e Túlio Machado conduzindo muito bem o trabalho de criação. O Minas foi um adversário difícil de ser batido, mas Gelson com um chute de fora da área abriu o marcador e aos 20 minutos, Lucas foi pela direita e cruzou para Caique dar números finais a partida.

OUTROS RESULTADOS
Pelo pré mirim o Vasco da Gama foi a São José dos Salgados e venceu o Independente por 13x0. O Sport Club Cajuru recebeu o Palmeiras, o time de Divinópolis goleou por 8x0.

No Mirim o Padre Eustáquio foi ao Alto do Catalão e venceu por 3x2. Em casa o PEC derrotou o Bela Vista por 1x0. O São Lázaro recebeu o Jusa Fonseca e venceu por 4x2. O Vasco da Gama foi a São José dos Salgados e venceu o Independente por 2x0. O Palmeiras foi a Carmo do Cajuru onde venceu por 4x1.

No Infantil o Padre Eustáquio venceu o Corinthians por 2x0. O PEC empatou com o Bela Vista em 2x2. O Jusa Fonseca foi a Carmo do Cajuru e venceu o São Lázaro dentro dos domínios do adversário por 2x0. O Independente venceu o Vasco da Gama, 2x0.