quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Alá Imóveis vence a primeira final no Divinópolis Clube



Alá Imóveis deu um importante passo rumo ao título no Divinópolis Clube
CREDITO: Luciano Eurides

Foi realizada no inicio da noite do último sábado o primeiro jogo da decisão do Campeonato Adulto de Futebol do Divinópolis Clube. A Alá Imóveis/Cedro Seguros venceu a equipe da Gente e Música/Unibrás/Universo da Empada por 3x1.
O jogo começou muito igual com a Alá Imóveis cedendo espaço para o atacante Tiago Piabba que criava as oportunidades, para iniciar a partida o treinador da Gente & Música optou por Fredinho e Toquinho e funcionou. No inicio domínio e pressão da Gente e Música que perdeu um gol com Fredinho dentro da pequena área que poderia ter aberto o placar, Toquinho e Piaba dominavam a parte ofensiva até o meado da primeira etapa, aos poucos a Alá foi colocando em prática seu futebol e começou a trocar passes na linha de ataque e em uma bola de linha de fundo, Gabriel finalizou colocado, porém fraco , e a bola passou pelo goleiro Bruno Vieira para abrir o marcador da decisão.
Após o gol a partida ficou mais rápida, as duas equipes começaram a buscar mais oportunidades de gol Aos dez minutos do segundo tempo, Leandro Greco  se  deslocou ao ataque e assinalou o gol de empate para a Gente e Música, após uma bobeira da parte defensiva da Alá e deixou a decisão ainda melhor. As duas equipes decidiram buscar a vitória e a Gente e Música perdeu duas oportunidades de gol novamente dentro da pequena área da Alá, a bola por duas vezes passou na frente do goleiro Marcinho e ninguém da Gente e Música colocou a bola para a rede.  Gente e Música dominava a partida até que em um contra ataque rápido Juninho finalizou ao gol da Gente e Música, Bruno Vieira proporcionou rebote e o atacante Sizenando aproveitou e marcou o segundo gol da Alá que ainda no final com Gustavo Marques fez o terceiro nesta primeira partida de decisão.

Plantel
Gente e Música / Unibrás / Universo dominava a partida na segunda etapa, buscando o gol da virada, mas quando os experientes Juninho e Sizenando da Alá  entraram em campo, a Alá conseguiu respirar da pressão que estava sofrendo e após um contra ataque organizando pelos dois que entraram na partida  surgiu o gol que levou para a vitória nesta primeira partida da final, mostrando a importância de um plantel forte.

Tudo em aberto
Todos os jogadores sabem que a decisão esta ainda aberta para o próximo final de semana, os atletas da Gente e Música / Unibrás / Universo da Empada saíram confiante para buscar a reversão do resultado na próxima partida e levar o título da competição, diante de um jogo que foi muito disputado em sua primeira parte.

Segundo jogo da decisão já tem hora marcada
No próximo sábado ás 15hs30min, será a partida final do Campeonato Adulto do Divinópolis Clube 2012 que irá receber para o último desafio Alá Imóveis / Cedro Seguros e Gente e Música / Universo da Empada , na preliminar acontece a primeira partida das  quartas de finais da Série B , entre o primeiro e o oitavo colocado, após a partida final do adulto será realizado a premiação das equipes e destaques da competição.