terça-feira, 3 de abril de 2012

Rede Globo exibe Barcelona x Milan



No primeiro jogo das quartas de final, os dois times empataram em 0 a 0. Essa foi a primeira vez desde 2009 que o Barcelona não marcava em jogos da Liga dos Campeões. Mesmo com o domínio da partida, o time esbarrou na poderosa defesa do Milan e não conseguiu abrir o placar. Agora, o Barcelona precisa vencer o time italiano para avançar às semifinais. Para o Milan, basta apenas um empate com gols para avançar para a próxima fase.

A Rede Globo transmite nesta terça, dia 3, a partir de 15h45, horário de Brasília, o segundo jogo entre Barcelona x Milan. A partida acontece pelas quartas de finais da Liga dos Campeões da Europa. O palco do confronto é o estádio Camp Nou, em Barcelona, na Espanha.

O Barcelona é o atual campeão da Liga dos Campeões da Europa, mas foi o Milan quem já venceu o torneio mais vezes: sete contra quatro.

Guarani fica mais longe do G4


O Guarani empatou com a Caldense, 1x1, no Waldemar Teixeira de Faria e o resultado foi ruim para os dois times. O Bugre, que jogava em casa, saiu na frente, mas permitiu o empate da Veterana. Bruno Maia marcou o gol dos donos da casa no início do primeiro tempo e Jardel empatou na etapa final.

Com o resultado, o Guarani chegou aos 11 pontos e está a cinco do Tupi, restando duas rodadas para o fim da primeira fase. A Caldense tem um ponto a mais que o Bugre, na quinta posição. O Galo Carijó ocupa a quarta vaga no Estadual com 16 pontos.
Para o treinador as esperanças não estão perdidas. “O campeonato é tão difícil que espero coisas boas. Faltou o último passe, quando se vence apaga várias coisas. O time se comportou bem pena que o resultado não veio. Falta chutar de fora da área, é uma equipe que briga, quando vence, é um mérito, quando perde a equipe é exposta. Eu falo que alguns momentos jogar em casa há uma cobrança muito grande. Essa cobrança é desnecessária e haverá em qualquer ligar. O Léo faz falta sim, temos um grupo e é vida que segue. Vamos buscar o resultado e vencer. Eu tenho o sonho do G4, tenho de acreditar que o Democrata surpreendeu hoje e vai surpreender novamente”, falou.

Em uma visão geral, o Guarani não briga para não cair. Gian Rodrigues comentou essa fase boa do Bugre. “Sempre que se chega a um clube, existe uma confiança em algo novo. Vivendo o ano passado, a partir da quarta rodada a frente se pensava em rebaixamento e esse ano falamos em G4. Algumas coisas faltam, uns atletas não jogaram ano passado, tem lesões e cartões. Eu queria mais, vários gols e o Glaysson fazendo grandes defesas. Falta arremate, sim, mas ainda estamos brigando pelo G4 e brasileiro. Chegar entre os quatro e fazer um jogo como foi contra o Cruzeiro”, declarou.

O volante Ivan, entrou na equipe na vaga do lesionado Léo Medeiros, e falou ser agora o Guarani um franco atirador.  “Não soubemos ler o jogo. Tínhamos de usar a bola longa e tentamos sair jogando. Estamos trabalhando muito e vamos deixar uma impressão para a diretoria e torcida, agora somos franco atirador, faremos nossa parte e ver o que acontece”

O jogador Michel Elói, assediado por conta da notícia de uma possível venda dele manteve a fala que nada sabe. “Se for interesse do Guarani estou disposto a sair. É melhor não falar e pensar no Guarani. Chegou algumas coisas até a diretoria. O Guarani tem 100% do meu passe e uma venda o Guarani tem direitos sim”, alertou.

O bugre jogou com -Thiago Régis, Luizinho, Negretti, Bruno Maia, André, Magalhães, Michel, Ivan, Marinho (Chibanca), Walter Minhoca (Cafu) e Ely Tadeu (Chico Marcelo). Para a partida contra o América-TO o treinador contará com a volta do zagueiro Marcio Santos, a ausência será o lateral esquerdo Magalhães. 




































Ricardo Eletro vence na volta de Fredinho aos gramados




A rodada do final de semana, do Campeonato de Futebol Soçaite do Estrela do Oeste Clube foi marcado pela primeira vitória da Ricardo Eletro e a volta de Fredinho aos gramados. Foram marcados 22 gols, uma média de 5,5 por partida. Leandro Morcego com cinco gols assume como artilheiro da competição. O melhor ataque é da Gente & Música com 19 gols marcados e a melhor defesa é da Cofepe Ferro e Aço/Planeta Água que sofreu três gols até agora.

A Ricardo Eletro entrou em campo com o peso de dois jogos e duas derrotas e precisava vencer, para resgatar a autoestima da própria equipe. O adversário, Auto Escola Consoli estava em campo para se aproveitar da má fase do campeão de 2011. A Ricardo Eletro contava com a volta de Fredinho. O atacante entrou apenas na segunda etapa e teve uma boa participação no jogo.
O primeiro tempo terminou 3x1 para o time da Ricardo Eletro, mas não foi uma apresentação como o técnico Natal e os jogadores esperavam. Na segunda etapa administraram melhor a posse de bola e tocaram de pé em pé. Aos seis minutos Leandro Morcego chutou e aumentou o placar, 4x1. Aos 13 Fredinho cobrou escanteio e achou Leandro Morcego livre, ele fez 5x1. Aos 22, Toquinho de cabeça aumentou o placar para 6x1 e na comemoração fez como se tivesse tirando o azar. Aos 26, falta cobrada na entrada da área, Flavão tirou a bola que sobrou para Tulio Gontijo chutar forte e diminuir o marcador, 6x2. Aos 31, Leandro Morcego foi mais uma vez eficiente no chute de longa distancia e marcou o sétimo da Ricardo Eletro, final 7x2.

Fredinho teve uma boa participação, em dois lances chegou a concluir a gol. No quarto gol, ele puxou a marcação, até a defesa abrir e Leandro Morcego chutar. Teve participação direta quando na cobrança do escanteio que resultou no quinto gol. Dentro da área, se movimentou, dominou a bola, tirou o zagueiro, mas errou nas finalizações. Sinal que aos poucos o atacante volta a competição. Ele passou por uma cirurgia depois de uma grave lesão.

A liderança do campeonato é da equipe Gente & Musica/Elétrica Porto Velho/Casa das Correias. O time venceu a Verona/Cimcal por 5x1. Gols de Calazans, Bira, Mateusinho, Raul e Rayan.
A Masterçucar passou pela Print Junior/OAB por 3x1. Marcaram para o time de José Raimundo Martins os atletas Gustavo Fellipe, Hudson e Phillipe Sales.

No domingo a Cofepe Ferro e Aço/Planeta Água fez um jogo bastante nervoso diante da Kéntron. O placar de 2x1 foi motivo de muita reclamação, expulsões e um clima de bastante rivalidade.

VETERANOS
A Lugo Esportes/Max Shop/HF Tecidos/Minauto venceu por 6x4  a Farmácia São Geraldo. Foi a primeira vitória, nas demais rodadas o empate prevaleceu.

ARTILHARIA
Assume a liderança na artilharia Leandro Barbosa, o Morcego, da Ricardo Eletro, com cinco gols marcados. Leandro Rios, da Gente & Musica/Eletrica Porto Velho com quadros está logo em seguida e empatado com Phillipe Sales da Masterçucar.

FOTOS: Luciano Eurides