quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Fim do blog

Infelizmente não mais atualizarei o blog com fotos. A criação dessa ferramenta foi uma forma de poder difundir as matérias locais em separado do esporte nacional e estadual, sendo um arquivo de pesquisa e interação entre os atletas da cidade.

No dia de hoje recebi um e-mail da Secretaria de Esportes de Divinópolis, enviado a todos os órgãos de imprensa da cidade utilizando uma foto, sem dar os devidos créditos, foto essa somente publicada nesse blog.

Diante disso decidi não mais colocar as fotos aqui, e salva-las em outras ferramentas e sem acesso daqueles que usam indevidamente o trabalho, nem sempre fácil de acompanhar os eventos esportivos. Pena que os próprios atletas ficarão sem essa oportunidade de se verem e até mesmo poderem ter essas fotografias como arquivo pessoal.

Não há problema em copiar as fotos. O problema é distribui-las na internet sem dar o devido crédito ao profissional que deixou a tranquilidade de seu lar, foi ao evento e trabalhou para que ela existisse. O mínimo que poderia oferecer são os créditos e não o fizeram.

Qualquer dúvida, sempre a disposição, Luciano Eurides!

Fotos Divinópolis Esporte Clube (DEC) arquivo Luciano Eurides