terça-feira, 22 de maio de 2012

Cobertura fotográfica 2º Estrela Night Run

Créditos: Luciano Eurides/G37












































C

Lugo Esportes vence no Divinópolis Clube


Lugo Esportes lutou muito em campo e venceu um dos grandes favoritos do soçaite do Divinópolis Clube
CREDITO: Luciano Eurides 
O final de semana esportivo teve a abertura dos jogos com a jovem equipe da Lugo Esportes vencendo a Gente & Música. O time vindo das categorias da base do próprio Divinópolis Clube surpreendeu e ganhou de uma das favoritas ao título.

O time da Lugo Esportes iniciou a partida ainda com jogadores chegando ao Clube. José Maria de Melo teve de arrumar o time durante a partida e o fez. Com a juventude a favor, a equipe foi toda força nos minutos iniciais, Cristian entrou no time e deu mais marcação, Siueykeer deu mais qualidade ao ataque, e em contra partida, cada jogador que iniciou o jogo deu todo o gás. Conseguiram anular Piabba e Fredinho, os principais jogadores da Gente & Música.

Aos 20 minutos de jogo, falta na intermediária, Rayan na cobrança colocou a bola sobre a barreira e fora do alcance do goleiro Wendell, um golaço. Cinco minutos depois Glauber recebeu o lançamento, tocou para Siueykeer que escorou para Glauber ganhar a frente, esperar a saída de Wendell e marcar o segundo.
O intervalo do jogo foi de muita conversa para os jogadores da Gente & Musica. Os cuidados foram alertados e acertos feitos. As melhoras aconteceram, mas tarde demais. A reação até veio logo aos quatro minutos de jogo, Fredinho descontou. O time da Gente & Música trabalhava bem a bola no ataque e esbarrou nas belas defesas de Mateus. Nos contra ataques, a Lugo Esportes deu trabalho para Wendell que fez boas defesas e o placar foi mesmo uma grande vitória da escolinha.

Masterçucar tropeça e Ricardo Eletro cai no EOC

Breno Hulk teve uma séria contusão no tornozelo
 e desfalcará a Masterçucar nos próximos jogos
CREDITO: Luciano Eurides

A rodada do Estrela do Oeste Clube acirrou a disputa deixando a Ricardo Eletro fora do G4 e mesmo empatando o jogo a Masterçucar está na briga. Melhor para a Kéntron que assumiu a terceira colocação.


A Verona/Cimcal fez um jogo de vida ou morte com a Masterçucar. O empate em 4x4 poderia ser muito ruim, mas não foi para a Msterçucar, pois manteve-se equilibrada na competição. Para o time da Verona/Cimcal marcaram Leandro Pardini (2), Paulo e Robert. Para a Masterçucar assinalaram Felipe Santiago, Gustavo Felipe, Roger e Vinícius.

A Cofepe se manteve na liderança ao vencer a Autoescola Consoli por 8x2. Marcaram para a equipe da Consoli Joaquim (2). Já para o time que está na liderança e tem a melhor defesa as competição assinalaram Dênis, Giovani (2), Hugo, Marcelo (2), Tiago Piabba e Wilson.

A Kéntron assumiu a terceira colocação ao vencer a Print Júnior/OAB por 3x0. Os gols foram marcados por Alex e Caio Japão (2).

A Ricardo Eletro já está com sinal de alerta ligado. A derrota para a Gente & Música deixa o atual campeão em situação difícil para se classificar. A Gente & Música, com o melhor ataque da competição venceu a Ricardo Eletro por 4x2. Guilherme (2), Leandro Rios e Rayan marcaram os gols para a vice líder. Já para Ricardo Eletro Toquinho e Daniel Lara fizeram os gols.

A artilharia tem Phillipe Sales da Masterçucar com 15 gols marcados, Leandro Rios da Gente & Musica/ El. Porto Velho com oito gols, Caio César (Japão) da  Kéntron com sete e está ao lado de Hugo Albernaz da Cofepe/ Planeta Água, também com sete gols.

Classificação
Time
P
J
V
E
D
GP
GC
S
Cofepe Ferro e Aço
18
9
9
0
0
40
13
27
Gente & Musica
15
9
7
1
1
42
14
28
K É N T R O N
10
9
4
2
3
19
18
1
Masterçucar
9
9
4
1
4
37
36
1
Ricardo Eletro
8
9
4
0
5
30
21
9
Verona / Cimcal
7
9
3
1
5
25
26
-1
Auto Escola Consoli
4
9
1
2
6
18
48
-30
Print Junior / O A B 
1
9
0
1
8
11
45
-34

  

Jhonatan e Jouberth estão de volta ao Guarani

Jouberth e Jhonatan voltam para alegrar a torcida divinopolitana
CREDITO: Luciano Eurides

O atacante Jhonatan e o meia Jouberth, destaques na conquista do módulo II estão de volta para encher de alegria o Bugre divinopolitano. Na época, os garotos vindos do Maranhão, tímidos, aos poucos conquistaram a torcida divinopolitana. Depois de passagens por Nacional e Mamoré, os jogadores voltaram e já se sentem em casa e com saudades do carinho da torcida.

“Feliz por estar aqui de novo para alegrar a torcida do Guará. O entrosamento vai ajudar noissa equipe, desde 2010 estou jogando com Jouberth, Robertinho e Marcelinho, vamos colocar isso em campo e fazer a alegria da torcida, temos pouco tempo e como estamos vindo de competição é aproveitar o máximo para fazer a torcida relembrar o velho Jhonatan de  2010”, comentou o atacante.

Os jogadores ainda são duvidas para a estreia por questão de registro junto a Confederação Brasileira de Futebol, mas certamente só a presença deles dará um ânimo novo aos torcedores alvirubros. Jouberth, conta que a volta é a oportunidade de fazer ainda melhor. “Volto a casa onde tive muita felicidade, o pensamento é um bom campeonato e repetir as boas atuações. Passei por outras equipes e aqui é um lugar que fui muito feliz e quero fazer o mesmo ou ainda melhor que fiz antes”, disse o meia que volta casado, mais experiente e muito diferente do garoto tímido de 2010. “Muda muito, o amadurecimento, dois anos de felicidade e conseguindo objetos. Vamos ajudar o Guarani nessa competição”, ressaltou

Ainda chegaram ao Guarani Anderson Tôto, que já vestiu a camisa do Guarani e recentemente defendeu o Villa Nova. Esquerdinha que estava no Funorte e Everton Jaú do Uberaba. Ainda é esperado no Farião Felipe Carvalho, zagueiro, vindo do Araxá. O volante Tiago Carvalho está descartado, ele deveria ter se apresentado na última quarta-feira e não o fez.