domingo, 12 de dezembro de 2010

Casa Usada é campeã no EOC

O time da Casa Usada sagrou-se campeão do Torneio Interno de Futsal do Estrela do Oeste Clube em uma partida emocionante disputada na manhã de hoje. Pela categoria veteranos o campeão foi a Katuxa.

A Casa Usada grande campeã entrou na competição como uma boa equipe mineira "comendo pelas beiradas" e chegou a grande final onde a disposição e entrega dos jogadores fez a grande diferença.

Com um time compacto A Casa Usada venceu o Colégio Universitário por 6x5, Fredinho mais uma vez foi o grande nome do jogo.

O Colégio Universitário saiu na frente com um gol de Denis aos 8 minutos de jogo. O gol foi em uma cobrança de pênalti e Juninho fez a defesa, a arbitragem mandou repetir, e desta vez sem chances para o goleiro. Buneco colocou a mão na bola dentro da área, penalidade máxima para a Casa Usada, Fredinho cobrou e marcou. Aos 18, o artilheiro Daniel Lara recolocou o Universitário a frente e Leandro Greco empatou o jogo e este foi o placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa logo com 3 minutos de jogo Mateus Levi acertou um bom chute e novamente o Universitário se apresentava a frente do marcador. Nesse momento que Calazans deu inicio a reação rumo ao título. Com 7 minutos empatou e aos 18 houve uma saída de bola errada. O goleiro Bubu jogou a bola nos pés de Leandro Greco que agradeceu e fez o gol da virada. O Universitário foi para o ataque e Morcego inspiradíssimo e cheio de força fez o quinto gol. Fredinho o sexto e desespero entrou em quadra. Na tentativa de ir ao ataque Rogério Aquino tirou o goleiro Bubu e colocou Denis como goleiro linha. Fez dois gols um com Denis e outro com Gabriel, mas não foi suficiente e a Casa Usada venceu por 6x5.

O time da Casa Usada foi compacto. Juninho, Morcego e Leandro Greco jogaram o tempo todo. Calazans ainda cedeu lugar a Marcelinho e Igor entrou no lugar de Fredinho, mas Flavão nem entrou no jogo.

O Universitário utilizou de um grande numero de substituições, mas demorou a colocar Gabriel e nem sequer utilizou Mateusinho. As substituições não causaram o efeito desejado.