sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Fotos da premiação do JED















Fotos da premiação do JED










OURO BRANCO RECEBERÁ A ETAPA DE ENCERRAMENTO DO CMR 2010


OURO BRANCO RECEBERÁ A ETAPA DE ENCERRAMENTO DO CMR 2010


Pela 19ª vez a cidade de Ouro Branco receberá uma etapa do Campeonato Mineiro de Rally de Velocidade, e dessa vez, encerrando o CMR 2010. A prova, uma das mais tradicionais de Minas e do Brasil, será disputada no dia 19 de dezembro de 2010, e como de costume, prevê grandes disputas e fortes emoções
Nesse ano, a disputa será válida pela 4ª Etapa do mineiro, e os competidores percorrerão um trecho de 66 Km, que incluem pisos arenosos, de cascalho e de muito minério. Serão 6 especiais no mesmo trecho, sendo as 3 primeiras no sentido Belvedere/Cristais, e as 3 últimas no sentido Cristais/Belvedere .
A briga na categoria CrossCountry será intensa, já que o equilíbrio é grande, e o título será decidido na etapa de Ouro Branco. A dupla formada por Lucas Teixeira e Daniel Henriques lidera o campeonato com 26 pontos, seguidos pela dupla Anderson Guimarães e Rodolfo Thomé com 23 e Fernando Birchal e Beto Abreu com 17 pontos.
Acompanhem a programação do XIX Rally de Ouro Branco:
Segunda Feira, dia 06 de Dezembro:
Abertura das Inscrições pelo site www.rallyeclube.com.br

Sábado , dia 18 de Dezembro:
7h – Abertura da secretaria de prova (Parque de apoio)
7h - Início da montagem do parque
13h - Encerramento das inscrições.
14h30min – Início da Vistoria
15h30min – Término da Vistoria Técnica
16h a 17h – 2ª Vistoria, com multa
16h30min – Fim do atendimento da secretaria de prova.
Divulgação da Lista Oficial de Inscritos
17:30h – Briefing
18:30 – Desfile Promocional

Domingo, dia 19 de Dezembro:
8h – Abertura da Secretaria
09h – Largada do Primeiro
15h – Super Prime
15h30min - Premiação
O Campeonato Mineiro de Rally de Velocidade é organizado pelo Rallye Clube de Minas Gerais e têm a supervisão da FMA (Federação Mineira de Automobilismo). O evento tem o patrocínio de Posto Rotor, Posto Perfil Aplick Impressão Digital, Grupo Mirante da Serra, Padaria Santo Antonio, Microshop, Nutrilet e Minas Imports. Parceria da Prefeitura Municipal de Ouro Branco e apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

Diego aposta na vitória para ter mais tranqüilidade

O Wolfsburg enfrenta neste sábado, às 12h30, horário de Brasília, o Hoffenheim, pela 17ª rodada da Bundesliga, com o objetivo, segundo o meia Diego, de encerrar a primeira metade da temporada com folga para voltar com tudo em 2011.
“Vai ser um jogo muito difícil e muito importante para darmos um passo que nos dê mais tranqüilidade para alcançar a zona que esperamos alcançar na Bundesliga, que é a zona de cima da tabela. Este é o nosso objetivo”, afirmou Diego.
“Acho que após a seqüência de empates que tivemos, este é o momento de vencer, principalmente por jogarmos em casa. A nossa defesa tem ido muito bem e agora é caprichar mais lá na frente para que os resultados voltem a acontecer. Será muito difícil, mas podemos vencer e isso nos daria uma tranqüilidade grande nesta folga de Natal para voltar com tudo no ano que vem”, concluiu.

Final Copa Divinópolis

Memória bugrina em exibição no Divinópolis Clube

Neste sábado antes da bola rolar pela grande decisão da Série B do Divinópolis Clube 2010 de Futebol Society , será realizado uma grande partida entre a Seleção do Divinópolis Clube Veteranos e a Seleção do Guarani Esporte Clube. Grandes nomes do passado que levaram o nome do Guarani a grandes glórias estarão em campo neste sábado.

A seleção do Divinópolis Clube, sob o comando do Diretor de Futebol Márcio Henrique terá disponível uma grande seleção formada por: Marcinho e Pedrinho ( Goleiros ) , Pai Herói, Gatti, Sizenando, Anderson , Rogério Aquino, Cheda, Renato Paulista, Marquinho , Marcílio, Mamão , Douglas , Rinaldo, Agenor , Lu, Magal e
Nandola.

A equipe dos selecionados do Guarani sob o comando de TV , será formada: Hermes Batista , Coca, Araujo, TV, Zé Luis Grande, Hgamenon, Juca Bala, Fernando Roberto, Catatau, Carlos Pireco, Feupa , Coca Cola, Madosn e Caros Roberto.
A grande partida será realizada no Campo I ás 15hs e contará com a torcida dos atletas da IV Champions League do Divinópolis Clube e poderá ser acompanhada pelo sócio do Divinópolis Clube.

Série B Divinópolis Clube

Será conhecido neste final de semana o grande Campeão da Série B do Divinópolis Clube. Pela segunda vez organizado , torneio implantado na gestão do excelente Diretor de Futebol, José Guilherme, e que hoje o atual diretor Marcio Henrique , faz questão de dar sequência no desenvolvimento deste torneio. A competição que teve a presença de oito equipes , novamente foi um sucesso entre os associados participantes. America / Arena Veículos e Ipatinga / FUMIYA , realizam o segundo jogo deste grande campeonato, na semana passada o Ipatinga saiu vitorioso por 2 x 1, e pode jogar pelo empate neste sábado, em caso de vitória, do América , a decisão irá para prorrogação com dois tempos de oito minutos em caso de persitência na prorrogação, a decisão será decidida nas penalidades máximas.

IV Champions League Divinópolis Clube

Devido ao mal tempo da última terça e quarta , os jogos da IV Champions League ficaram da seguinte forma:


Sexta - feira

18hs - Semi final - cat. 99/00/01

18hs30 - Semi final cat. 99/00/01

Local: Campo da Portaria

19hs - Chelsea x Machester United cat. 96/97/98

19hs30 - Liverpool x Arsenal cat. 96/97/98

Sábado

9hs - Semi - Final - cat. 96/97/98

9hs30 - Semi - final - cat. 96/97/98

Campo I

Sábado

15hs - Disputa 3º Lugar - 96/97/98 -

15hs30 - Disputa do 1º Lugar - Cat. 96/97/98

16hs- Disputa do 3º Lugar - Cat. 99/00/01

Campo I

16hs - Disputa do Final - Cat. 99/00/01

Campo II

15hs30 - Festival 02/03

Campo III

15hs30 - Festival 03/04

Encerramento : Premiação de todos os atletas - 16hs30

Ex-craque do Atlético Mineiro estará em nossa cidade neste fim de semana


Divinopolitano receberá homenagem especial na final da Copa Divinópolis

O ex-jogador de futebol, Ubaldo Miranda, estará em Divinópolis neste final de semana para receber uma homenagem especial na grande final da Copa Divinópolis de Futebol.

Na ocasião, o craque da década de 50, fará a divulgação do seu livro, "Nos tempos do Indepedência", onde conta a história de sua vitoriosa carreira no futebol profissional e peculiaridades de sua trajetória.

Ubaldo Miranda nasceu em Divinópolis e defendeu as cores do Clube Atlético Mineiro. Ídolo da torcida, atuou na década de 1950 e era carregado nas costas após conquistas e vitórias. Ficou famoso pelos seus gols espíritas e foi o jogador que mais marcou na campanha rumo ao penatacampeonato mineiro, com 39 gols.Após marcar um gol em 1958, dias após retornar do Bangu, Ubaldo foi carregado, de calção e chuteira, do Estádio Independência a Praça 7, no centro de Belo Horizonte, nos ombros da torcida.

Segundo Rômulo Duarte, Secretário de Esporte e Lazer, Ubaldo Miranda, está há 50 anos sem visitar a sua cidade natal e com certeza será uma grande emoção para o mesmo, retornar à Divinópolis, rever velhos amigos e receber essa legítima homenagem da Prefeitura Municipal.

A entrada do evento é um brinquedo ou um pacote de bala.

BOLETIM DIÁRIO BH YOUTH CUP