segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Levi Esportes Consultoria Esportiva comemora os empreendimentos esportivos em parceria com o Colégio Roberto Carneiro.

A ACADEMIA WAY e o CENTRO AQUATICO CEDRO SEGUROS / ROBERTO CARNEIRO - MINAS TENIS CLUBE, estão em pleno funcionamento, com instalações de altíssimo nível, professores referência em Divinópolis e coordenação geral de Mateus Levi, Levi Esportes Consultoria Esportiva.

No CENTRO AQUÁTICO, localizado na Av. Paraná, 1181 em anexo ao Colégio Roberto Carneiro, são oferecidos os cursos de Natação e Hidroginástica, com a metodologia do Minas Tênis Clube. Da mesma forma como é feito hoje com os atletas de Futsal, Voleibol e demais modalidades da Escola de Esportes, o Minas poderá observar os nossos atletas atuando e haverá intercâmbio permanente com os treinadores de Belo Horizonte, que trabalharam, entre outros, com os atletas olímpicos Thiago Pereira e Joana Maranhão.

Na WAY ACADEMIA, localizada na Avenida 21 de Abril 571, são oferecidos três Núcleos de atividades: Way Lutas e Defesa Pessoal, Way Aulas Coletivas e Danças e Way Ginástica Condicionante e Musculação. Além dos mais modernos equipamentos do mercado, a Way conta com a coordenação de profissionais de renome da cidade e é especializada no segmento jovem.

Escola de Esportes Minas Tênis Clube:
Cursos: Futsal, Voleibol, Curso Básico de Esportes, Jazz, Strett Dance, Handebol e Judô.
Endereço e Telefone:(37)3222-2942

Way Academia:
Cursos: Way Ginastica de Condicionamento: Musculação, Personal e Pilates; Way Lutas: Judô e Jiu Jtsiu e Way Danças: Jump e Strett Dance.
Endereço e Telefone:Av. 21 de Abril, 571, Centro , (37)3516-1025

Centro Aquático Cedro Seguros / Roberto Carneiro
Cursos:Natação e Hidroginástica
Endereço e Telefone:Av. Paraná, 1181, Sidil, (37)32222942