terça-feira, 10 de abril de 2012

Categoria Pré-mirim da LMDD é garantia de muitos gols


A Categoria pré-Mirim da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) tem um grande volume de gols. Foram 20 na primeira rodada, média de 6,6 por partida. na segunda rodada 25 gols marcados, média de 8,3 por jogo. Na terceira rodada, 21 gols marcados, 5,25 por jogo. O total, 66 gols marcados até agora em dez jogos.

Na chave A, o Flamengo tem duas vitórias, marcou nove gols e sofreu dois. O Minas perdeu uma e venceu outra, ambos placares 3x1. Já o Corinthians tem duas derroas, dois gols marcados e nove sofridos.

No grupo B. Jusa e Bela Vista, únicos na chave e o Jusa Fonseca venceu o confronto 3x0.

Pelo agrupamento C,  o Vasco da Gama sobra em campo. Foram dois jogos, duas vitórias, 25 gols marcados e nenhum sofrido. O Independente de São José dos salgados venceu uma e perdeu uma. Dois gols marcados e 14 sofridos. A Associação ainda não venceu, marcou um gol e sofreu 14.

Fechando a classificação o Palmeiras lidera a chave D. O time do Afonso Pena venceu os dois jogos e marcou 19 gols, ainda não sofreu nenhum. O Tupy venceu a primeira partida, o clássico frente o Sport e perdeu para o Palmeiras por 11x0. Já o Sport, duas vezes derrotado. Foram nove gols sofridos e nenhum marcado.