terça-feira, 8 de maio de 2012

Choro empata mais uma em casa


Equipe da Djalma Dutra foi no Choro
 e arrancou um bom empate

CREDITO: Luciano Eurides

A equipe do Choro recebeu pela Copa Rural o time da Djalma Dutra e não conseguiu a vitória embora tivesse um volume maior de jogo. O resultado não foi ruim para a equipe da casa, e foi muito boa para a equipe visitante.

O time do Choro começou melhor e a tendência era crescer ainda mais, o time de Djalma Dutra voltou muitos atletas da categoria aspirante. A diferença é que estes atletas que fizeram um bom jogo na preliminar, jogaram ainda melhor na principal.

O placar foi aberto com Paulinho depois de uma jogada com Felipe Remelexo ele chutou rasteiro, no canto de Robson. O Choro ainda teve uma ótima oportunidade, mas a bola tocou na trave. O empate veio aos 31 ainda do primeiro tempo, cobrança de falta em dois lances e Fernando rolou para Mário fazer 1x1.

No segundo tempo, aos 14 minutos, Paulinho em cobrança de falta colocou a bola sobre a barreira e fez 2x1. Aos 26, Hebinho do Choro tocou a mão na bola dentro da própria área, pênalti marcado e Mário cobrou e novamente deu números iguais ao marcador. Mesmo com a tentativa desesperada do gol o placar ficou mesmo 2x2.

O Choro jogou com Renato, Pedrinho, Hebinho,Léo, Wilsinho, Motinha, Tiago Carneiro, Paulinho, Felipe Remelexo, Daninho e Paulinho. Esse o time de Tampinha e Barriga.
Pela Djalma Dutra jogaram Robson, Leandro, Machado, Mario e Cuia. Doce, Neneca, Fernandinho e Ferrinho. Jó e Ganjão.

Aspirantes
Na categoria aspirantes o Choro foi bem, o sistema defensivo da Djalma Dutra embora improvisado, pois oito jogadores não entraram em campo, por contusão, suspensão e ausências. A equipe da casa foi logo inovando, o zagueiro Pombo foi escalado no ataque ao lado de Ratinho. Pela Djalma Dutra Guilherme, de apenas 20 anos era de um posicionamento em campo em nível de atleta experiente.

O único gol do jogo foi marcado por Luiz Paulo, ele entrou pelo meio e chutou sem defesa para Robson. NO segundo tempo o Choro continuou o domínio até que Magrão, atleta que havia entrado no segundo tempo, recebeu cartão vermelho. Com um homem a mais a Djalma passou a comandar as ações. As investidas não funcionaram, e nos contra ataques o Choro poderia ter ampliado com Ratinho ou Gambá.
O Choro jogou com Zé Carlos, Giovani, Barriga, Paulinho, Artur, Luiz Paulo, Ademir, Tiago, Gambá, Pombo e Ratinho. Já a equipe da Djalma Dutra de Robson, Brito, Machado, Cuia, Geraldinho, Éder, Zé Maria, Fernando, Jó, Ganjão e Denis. Time comandado por Nilsinho.


Resultado Copa Rural

Categoria Principal
Costas 5 x 1 Quilombo 
Amadeu Lacerda 2 x 1 Choro de Baixo
Mata dos Coqueiros 0 x 0 Campista
Cacoco de Cima 0 x 4 Córrego Falso
Branquinhos 0 x 3 Inhame
Choro 2 x 2 Djalma Dutra


Categoria Aspirante
Costas 2 x 1 Quilombo 
Amadeu Lacerda 0 x 0 Choro de Baixo
Mata dos Coqueiros 3 x 1 Campista
Cacoco de Cima 2 x 3 Córrego Falso
Branquinhos 0 x 0 Inhame
Choro 1 x 0 Djalma Dutra



Cofepe vence e confirma a liderança no EOC

Cofepe venceu a equipe do Gente & Música
 e vai se consolidando no campeonato do Estrela

CREDITO: Luciano Eurides

O final de semana foi marcado com a realização de um dos jogos mais esperados. Gente & Música x Cofepe/Planeta Água. As equipes lideram o campeonato e a rivalidade tomou conta do campo da sede campestre. A Cofepe soube aproveitar melhor o contra ataque e definiu a partida em 3x1.
O jogo começou bom, Calazans da Gente & Música cobrou uma falta no meio da área, o jogador Raul, da Gente & Música se abaixou e enganou o goleiro, mas Raul estava em posição irregular assinalada pela arbitragem. Hugo Albernaz da Cofepe em excelente cobrança de falta obrigou o goleiro Bira a fazer a primeira de uma série de defesas importantes no jogo. As cobranças de escanteio era uma arma forte do time azul e branco. O primeiro gol do jogo nasceu do setor esquerdo. Iago cobrou o lateral e Hugo Albernaz colocou na área para Fabrício chegar de frente e abrir o placar.

Na segunda etapa a Gente & Música chegou ao empate, a bola chutada a gol, Bruno rebateu para dentro da área, a bola ainda tocou em Nilsão e sobrou para Rayan colocar para dentro do gol. Depois do gol a Cofepe tentou comandar as ações e o goleiro Bira com boas defesas garantia o empate. O time da Gente & Música ainda atacava e foi justamente em um contra ataque um lance crucial para a partida. Emanuel fez falta em Almir, sendo o último defensor recebeu cartão vermelho, se não faz a falta sofreria o segundo gol. Ainda a Gente & Música tentou a vitória, mas um novo contra ataque e dessa vez mortal. Almir fez 2x1. Para piorar a situação, novo contra ataque azul e branco, Iago foi derrubado na área e o pênalti marcado, Iago cobrou e decretou 3x1.

Para Liquinho, treinador da Cofepe ainda muita coisa deverá acontecer na competição e não considera o jogo uma prévia da final. “Ainda está no início, tem muita água para rolar e tem esse time de preto (Ricardo Eletro) que é forte e temos de ter os pés no chão. A vitória foi boa, mas tivemos apagões, colocamos as peças na hora e lugar certo, equilibramos e com 15 ou 20 minutos do segundo tempo foi possível ver que dava a gente. Respeitaram-se demais, o jogo importante, a liderança trás vantagem”, garantiu.
Marcílio, da equipe Gente & Música, no mesmo rastro do adversário fala ser cedo para uma expectativa maior. “Deu errado que nas bolas principais, bolas que não podia errar, demos para o adversário e eles no contra ataque mataram o jogo. Os dois times tocaram a bola e arriscaram pouco e em uma bobeira tomamos o gol, mas é cedo, tem muita gente boa no pedaço e vamos comer pelas beiradas para fazermos a final”, falou o experiente jogador.

A Ricardo Eletro não teve problemas em vencer 4x0 a Print Junior. Já a Verona/Cimcal também venceu, 4x0 sobre a Auto Escola Consoli.   A Masterçucar no domingo fez um importante jogo contra a Kéntron, que volta a ter seus atletas suspensos. O time de José Raimundo Martins venceu 3x2, e deixa a Kéntron em uma situação perigosa.

Veteranos
A Cofepe Ferro e Aço com gols de Juliano (2) e Wallacy (2) venceu a Lugo Esportes por 4x2. Marquinhos Cidadão fez os dois gols para a Lugo Esportes.