terça-feira, 18 de setembro de 2012

Campeonato de Futsal do EOC começa quente







O futsal do Estrela do Oeste Clube (EOC) se iniciou na sexta-feira e teve sequencia no domingo com a realização de duas rodadas. Na primeira rodada foram 38 gols, em três jogos uma média de 12,6 por partida. Artilheiros Piabba e Tales com quatro gols cada. Na segunda rodada foram 33 gols, em três jogos, média de 11 por partida, o artilheiro Felipe Soares. Na soma foram 71 gols, em seis jogos, com média de 11,83. Artilheiros Felipe Soares e Tales com cinco em cada. Yuri, Murilo e Piabba com quatro gols cada.

No primeiro jogo da competição a Tcheves/Divimóveis venceu a Pão de Mel por 9x5, o time da Pão de Mel começou melhor e contou com a habilidade de Mateus Levi e as falhas do goleiro Bruno. No segundo tempo a situação se inverteu, a Pão de Mel errou na marcação e Bruno acertou o pé. As falhas na marcação da Pão de Mel levou até mesmo Yuri para o gol e nada funcionou, como comenta Yuri. “O time tentou, estivemos ganhando duas vezes e o time mudou muito, tomamos gols de bobeira e não temos entrosamento, entraram uns cinco jogadores diferentes é apenas o começo”. O goleiro Bruno viveu do inferno ao Céu. “Nosso time não é tão entrosado e ficamos atrás não baixamos a cabeça e conseguimos virar o jogo, falamos sobre ir atrás do resultado sempre”, disse. No domingo a Pão de Mel venceu a Print Junior por 8x6, Yuri foi expulso e já é desfalque certo para o próximo jogo.

A equipe atual campeã, a Casa Usada teve dificuldades apara vencer a Dudu Pneus por 7x6. O time de Juninho Anésio iniciou a partida com apenas Fredinho na reserva, depois chegou Calazans para revezar, nesta partida Tales foi o artilheiro com quatro gols, ele é a juventude dentro de uma equipe bastante experiente. “O importante não é artilharia não, o importante é que a equipe tem de jogar bem. Cheguei agora, tenho de aproveitar a experiência deles e ser campeão”. A Dudu Pneus é formada por atletas vindos do Roedores de 2011, reforçados com Pedro Chula, Vinicinho e Tony Nobre. Henrique comenta a equipe mais jovem da competição. “Tentamos fortalecer o time e estamos bem, encaramos o atual campeão, jogamos bem, valeu a pena e estamos juntos”

A Piscinas Fiber reúne um bom grupo, acostumado a vencer. O time saiu perdendo, Mateusinho marcou os dois primeiros gols do jogo, um de perna esquerda com muita força e outro contra. O placar final foi de 9x2 para a Fiber e a Print Junior também é um time bastante jovem. No domingo a equipe voltou a perder, dessa vez frente a Pão de Mel por 8x6, nessa partida Rayan e Mantega foram expulsos, são desfalque certos para a próxima partida.


Classificação EOC
Time
P
J
V
E
D
GP
GC
S
Piscinas Fiber
4
2
2
0
0
15
7
8
Tcheves
4
2
2
0
0
15
7
8
Casa Usada
2
2
1
0
1
12
12
0
Pão de Mel
2
2
1
0
1
13
15
-2
Dudu Pneus
0
2
0
0
2
8
13
-5
Print Junior
0
2
0
0
2
8
17
-9




Hangar Fred e Gustavo