quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Auto Luz goleia pela Taça Amobi

Nathan foi o artilheiro do final de semana pela Taça Amobi
CREDITO: Luciano Eurides






A quinta rodada da Taça Amobi de inverno teve um alto índice de gols marcados, 26 em sete jogos, média de 3,71 por partida. O jogo com maior número de gols e menor número de atletas foi o Auto Luz 5x1 Fluminense do Icaraí.

O Auto Luz com oito atleta e o Fluminense com sete, sobrou espaço em campo. Logo aos três minutos, o Auto Luz já abriu o placar. Nathan entrou pela esquerda e chutou forte para fazer 1x0. Aos 13, Nathan carregou a bola pelo meio campo, se aproximou e chutou forte para fazer 2x0.

No segundo tempo logo aos seis minutos o Fluminense diminuiu, cruzamento de Rafael pela direita e Cueca dentro da área completou para diminuir o marcador. Aos 17, novo ataque do Auto Luz, Eduardo chutou, o goleiro defendeu e Kennedy chegou completando para fazer 3x1. Aos 20, contra ataque do Auto Luz e Nathan marcou o terceiro dele no jogo, além de pedir música fez o quarto dele. Eduardo, aos 21 minutos marcou o quinto gol fechando a goleada.

O Auto Luz chega a 14 pontos em cinco jogos, sendo quatro vitórias, um empate e nenhuma derrota. Marcou 11 gols e sofreram quatro. O Fluminense do Icaraí tem um ponto ganho, em cinco jogos, nenhuma vitória, um empate sem gols e quatro derrotas. Sofreram 12 gols e marcaram três.



CRUZEIRINHO



O time do Cruzeirinho venceu o Napoli por 1x0, o gol foi no primeiro lance do segundo tempo quando Zé Eustáquio colocou a bola na área, João Paulo fez contra e deu o placar favorável a equipe do bairro Icaraí.

O time do Napoli até tentou empatar a partida, mas aos 20 minutos Wanderson foi expulso, com um homem a mais o Cruzeiro tocou a bola e saiu de campo com os três pontos. O Cruzeirinho agora soma oito pontos, em cinco jogos, Marcaram três gols e sofreram quatro. O Napoli tem seis pontos, em cinco jogos, duas vitórias e três derrotas. Marcaram seis gols e sofreram oito.



BARCELONA



O Barcelona venceu o São Judas por 3x0. Douglas marcou duas vezes, o primeiro depois de um cruzamento da direita, ele desviou de cabeça e fez 1x0. Ainda no primeiro tempo ele aproveitou um rebote do goleiro e marcou o segundo. Na etapa complementar o time fez uma boa troca de passe e Coca concluiu a gol, fechando o marcador.



OUTROS RESULTADOS



A Radil venceu por 4x1 a equipe da 4ª Igreja, Sevilha e Atalanta empataram 2x2, Zoião venceu o Quilombo por 3x2 e Vila Nova e Dimecol empataram 1x1.



CLASSIFICAÇÃO



Na chave A, Auto Luz tem 14 pontos, Vila Nova e Sevilha dez pontos cada, Zoião nove, Radil oito, Napoli seis e São Judas cinco. Na Chave B, o Barcelona tem dez pontos, Atalanta, Dimecol e Cruzeirinho oito pontos cada. 4ª Igreja tem cinco e Fluminense ao lado do Quilombo um ponto cada.

Vitória do Galo fecha participação de Divinópolis na Taça BH




Na tarde de ontem o Galinho jogou e venceu no estádio Waldemar Teixeira de Faria o Guarani da cidade de Campinas. O Placar de 2x0, começou a ser construído ainda no primeiro tempo, quando Elder fez um belo gol. já no final da partida Carlos ampliou.

O Guarani estava bem na defesa e no ataque quando uma lesão tirou o atleta de maior velocidade, Everton deixou o campo para a entrada de Boschilia. A defesa continuou bem postada, mas as investidas ficaram mais lentas e aos pouco o Atlético crescia. Aos 23 minutos, Elder colocou a bola na frente, chutou forte para abrir o placar.

No decorrer da partida o Atlético tentava sempre, o Guarani as vezes, atacava e defensivamente não permitia muitas chances ao time da capital mineira. O esquema deu certo. Aos 35 do segundo tempo a oportunidade do Guarani aconteceu, em duas oportunidades seguidas, os jogadores do Guarani esbarraram no goleiro Paulo Victor.

Aos 44 minutos do segundo tempo, Thiago sofreu falta na esquerda, na cobrança Carlos de cabeça marcou o segundo gol do Galinho e um castigo para o Bugre campineiro.

O atleta Felipe melo, do Guarani destacou que não faltou luta. “É um time de guerreiros, lutamos do início ao fim, nossa equipe teve uma chance clara de gol e não conseguimos fazer, quem errou o gol é nosso artilheiro e temos plenas chances de classificar. Próximo jogo cabeça boa para vencer”, disse.

O goleiro Paulo Victor que falhou na partida anterior, contra o Vila Nova de Goiás, destacou que teve cabeça fria para jogar. “Força que vem de Deus, sem ele nem estaria com caneca para jogar. Infelizmente no outro jogo aconteceu o erro, mas é do jogo e hoje fiz uma boa partida e tenho de exaltar o grupo todo que correu, zagueiro tirou bola em cima da linha e esse espírito para chegar ao título”, declarou.

A sede da Chave B continua na cidade de Nova Serrana onde haverá jogos em todas as fases inclusive a final.