quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Vitória do Galo fecha participação de Divinópolis na Taça BH




Na tarde de ontem o Galinho jogou e venceu no estádio Waldemar Teixeira de Faria o Guarani da cidade de Campinas. O Placar de 2x0, começou a ser construído ainda no primeiro tempo, quando Elder fez um belo gol. já no final da partida Carlos ampliou.

O Guarani estava bem na defesa e no ataque quando uma lesão tirou o atleta de maior velocidade, Everton deixou o campo para a entrada de Boschilia. A defesa continuou bem postada, mas as investidas ficaram mais lentas e aos pouco o Atlético crescia. Aos 23 minutos, Elder colocou a bola na frente, chutou forte para abrir o placar.

No decorrer da partida o Atlético tentava sempre, o Guarani as vezes, atacava e defensivamente não permitia muitas chances ao time da capital mineira. O esquema deu certo. Aos 35 do segundo tempo a oportunidade do Guarani aconteceu, em duas oportunidades seguidas, os jogadores do Guarani esbarraram no goleiro Paulo Victor.

Aos 44 minutos do segundo tempo, Thiago sofreu falta na esquerda, na cobrança Carlos de cabeça marcou o segundo gol do Galinho e um castigo para o Bugre campineiro.

O atleta Felipe melo, do Guarani destacou que não faltou luta. “É um time de guerreiros, lutamos do início ao fim, nossa equipe teve uma chance clara de gol e não conseguimos fazer, quem errou o gol é nosso artilheiro e temos plenas chances de classificar. Próximo jogo cabeça boa para vencer”, disse.

O goleiro Paulo Victor que falhou na partida anterior, contra o Vila Nova de Goiás, destacou que teve cabeça fria para jogar. “Força que vem de Deus, sem ele nem estaria com caneca para jogar. Infelizmente no outro jogo aconteceu o erro, mas é do jogo e hoje fiz uma boa partida e tenho de exaltar o grupo todo que correu, zagueiro tirou bola em cima da linha e esse espírito para chegar ao título”, declarou.

A sede da Chave B continua na cidade de Nova Serrana onde haverá jogos em todas as fases inclusive a final.


Nenhum comentário: