quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Auto Luz goleia pela Taça Amobi

Nathan foi o artilheiro do final de semana pela Taça Amobi
CREDITO: Luciano Eurides






A quinta rodada da Taça Amobi de inverno teve um alto índice de gols marcados, 26 em sete jogos, média de 3,71 por partida. O jogo com maior número de gols e menor número de atletas foi o Auto Luz 5x1 Fluminense do Icaraí.

O Auto Luz com oito atleta e o Fluminense com sete, sobrou espaço em campo. Logo aos três minutos, o Auto Luz já abriu o placar. Nathan entrou pela esquerda e chutou forte para fazer 1x0. Aos 13, Nathan carregou a bola pelo meio campo, se aproximou e chutou forte para fazer 2x0.

No segundo tempo logo aos seis minutos o Fluminense diminuiu, cruzamento de Rafael pela direita e Cueca dentro da área completou para diminuir o marcador. Aos 17, novo ataque do Auto Luz, Eduardo chutou, o goleiro defendeu e Kennedy chegou completando para fazer 3x1. Aos 20, contra ataque do Auto Luz e Nathan marcou o terceiro dele no jogo, além de pedir música fez o quarto dele. Eduardo, aos 21 minutos marcou o quinto gol fechando a goleada.

O Auto Luz chega a 14 pontos em cinco jogos, sendo quatro vitórias, um empate e nenhuma derrota. Marcou 11 gols e sofreram quatro. O Fluminense do Icaraí tem um ponto ganho, em cinco jogos, nenhuma vitória, um empate sem gols e quatro derrotas. Sofreram 12 gols e marcaram três.



CRUZEIRINHO



O time do Cruzeirinho venceu o Napoli por 1x0, o gol foi no primeiro lance do segundo tempo quando Zé Eustáquio colocou a bola na área, João Paulo fez contra e deu o placar favorável a equipe do bairro Icaraí.

O time do Napoli até tentou empatar a partida, mas aos 20 minutos Wanderson foi expulso, com um homem a mais o Cruzeiro tocou a bola e saiu de campo com os três pontos. O Cruzeirinho agora soma oito pontos, em cinco jogos, Marcaram três gols e sofreram quatro. O Napoli tem seis pontos, em cinco jogos, duas vitórias e três derrotas. Marcaram seis gols e sofreram oito.



BARCELONA



O Barcelona venceu o São Judas por 3x0. Douglas marcou duas vezes, o primeiro depois de um cruzamento da direita, ele desviou de cabeça e fez 1x0. Ainda no primeiro tempo ele aproveitou um rebote do goleiro e marcou o segundo. Na etapa complementar o time fez uma boa troca de passe e Coca concluiu a gol, fechando o marcador.



OUTROS RESULTADOS



A Radil venceu por 4x1 a equipe da 4ª Igreja, Sevilha e Atalanta empataram 2x2, Zoião venceu o Quilombo por 3x2 e Vila Nova e Dimecol empataram 1x1.



CLASSIFICAÇÃO



Na chave A, Auto Luz tem 14 pontos, Vila Nova e Sevilha dez pontos cada, Zoião nove, Radil oito, Napoli seis e São Judas cinco. Na Chave B, o Barcelona tem dez pontos, Atalanta, Dimecol e Cruzeirinho oito pontos cada. 4ª Igreja tem cinco e Fluminense ao lado do Quilombo um ponto cada.

Nenhum comentário: