segunda-feira, 9 de julho de 2012

Copa Eletrodil/MXT 2012



O Flamengo E.C. através de seus Diretores José Carlos Rocha e Zezé entraram em contato com o Coordenador da 3ª Copa Eletrodil/MXT para saber mais detalhes da Copa que tem data de seu Conselho Técnico confirmado. A reunião será no dia 28 de Julho na Sede dos Moradores do Afonso Pena (Praça da Igreja de São Sebastião) ás 09:30 onde será definida em única reunião detalhes como tabela e regulamento.

Os clubes confirmados são: Palmeiras e Vasco da Gama (Divinópolis), Bela Vista (Cláudio), Tupy (Carmo do Cajuru), Flamengo (Samonte). Minas do Alto São Vicente não se pronunciou ainda, já que participou das duas primeiras edições. Informações oficiosas dão que o clube tem problemas internos e que esta semana com uma reunião marcada com o Presidente Adilson Coca Cola e Diretoria se resolva alguns problemas. Vale ressaltar que o Minas cresceu rapidamente enfrentando grandes clubes e acedios em seus jogadores por outros clubes tem atrapalhado o trabalho feito.

FONTE: A Vázea

SÁBADO O PONTAPÉ INICIAL DA COPA CENTRO-OESTE MASTER



Terá neste fim de semana especificamente no Sábado dia 14 de Julho a 1ª Edição do Regional Copa Centro-Oeste Máster. A realização e coordenação serão de Edílson Valter e vai contar com os seguintes clubes e cidades: Flamengo (Samonte), Independente (Moema), A.S.P.R.A. (Bom Despacho), Flamengo (Pedra do Indaiá), Sport C.C. (Carmo do Cajuru), Independente (Salgados), Cantareira (Carmo da Mata) e América (Perdigão).

Os clubes foram divididos em duas chaves e jogaram dentro das chaves em sistema de turno e returno onde classificaram as duas melhores para a fase de semifinal e posteriormente a final. Pode atuar atletas com idades acima de 40 anos ou nascidos apartir de 1972.

Primeira rodada
Em Samonte: Flamengo x Independente (Moema) e em Bom Despacho jogam A.S.P.R.A. x Flamengo da Pedra do Indaiá pela chave “B” e pela chave “A” em Salgados o Independente x América (Perdigão) e

Em Carmo da Mata teremos Cantareira x Sport da cidade de Carmo do Cajuru. A Arbitragem fica a cargo de uma Comissão de Arbitragem formada pelos Árbitros de Divinópolis, Gustavo, Guilherme e Naldinho.

FONTE: A Várzea

Resultados Soçaite EOC


Adulto
COFEPE FERRO E AÇO / PLANETA ÁGUA 1 x 3 MASTERÇUCAR
GENTE & MUSICA / EL. P. VELHO / C. CORREIAS 3 x 4 RICARDO ELETRO

Veterano
FARM. S. GERALDO / WANTUKAÇAMBA / UNIMED 2 x 4 LUGO ESP. / MAX SHOP / HF TEC. / MINAUTO