terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Copa Futuro

RESULTADOS
D. Bosco F.C.
4
x
0
Juventus F.C
Gonzagão
Tupanuara F.C.
0
x
0
Araújos F.C.
Franklin Lopes
Bela Vista F.C.
2
x
1
Palmeiras F.C.
Alexandre Floreal
Independente
0
x
0
Vasco da Gama
Vermelhão

CLASSIFICAÇÃO CHAVE A
CLUBE
PG
J
V
GP
GC
SD
Dom Bosco
3
1
1
4
0
4
Tupanuara
1
1
0
0
0
0
Araújos
1
1
0
0
0
0
Juventus
0
1
0
0
4
-4

CLASSIFICAÇÃO CHAVE B
CLUBE
PG
J
V
GP
GC
SD
Bela Vista
3
1
1
2
1
1
Independente
1
1
0
0
0
0
Vasco da Gama
1
1
0
0
0
0
Palmeiras
0
1
0
1
2
-1


Independente de São José dos Salgados

Independente empata em casa na primeira rodada da Copa Futuro

Luciano Eurides

Teve inicio no último sábado a Copa Futuro. Competição que conta com equipes de toda a região centro oeste de Minas. Nascida com o intuito de preparar atletas da categoria juvenil para a s principais competições das cidades e o próprio campeonato mineiro da categoria. A primeira rodada contou com um bom nível técnico apesar da falta de ritmo das equipes devido ao início de temporada e as chuvas que impossibilitaram os treinamentos.

O Vasco da Gama, de Divinópolis empatou sem gols frente o Independente de São José dos Salgados. A partida foi bem disputada com lances de perigo para as duas equipes. Detalhe importante foi a cobrança dos treinadores na parte disciplinar e técnica. O primeiro tempo foi de jogo aberto com oportunidades para os dois lados. O independente sofreu a falta de entrosamento. As duas equipes pecaram nas infiltrações pelo meio. Forçavam a marcação de pênaltis e acabaram perdendo a chance de pelo menos obrigar os goleiros a trabalharem. No segundo tempo o time da casa melhorou e ainda criou oportunidades. O Vasco sentiu o sol forte e era visível o cansaço.  Tiaguinho, do Independente fez uma linda jogada, da intermediária bateu por cobertura e a bola passou muito próxima do travessão assustando a equipe divinopolitana.

O Independente do técnico Zaquias jogou com Bryan, Bruno, Adílio, Wesley, Madruga, Tiaguinho, Moreno, Rodolfo, João Paulo, Deivid e Diego. O próximo jogo é contra o Palmeiras, no estádio Pelezinho, sábado 9h30min. O Vasco da Gama, de Rafael, Bruno, Vinícius Pereira, Pedro, Willian, Júnior, Artur, João Victor, Raul, Douglas e Gabriel. O time alvinegro do Afonso Pena joga sábado ás 10h30min contra o Bela Vista no campo da Gecol, em Divinópolis.

O Araújos F.C. foi á Carmópolis enfrentar o Tupanuara e saiu frustrado com o empate de 0 x 0. Andrinho Técnico da equipe lamentou as três bolas na trave que sua equipe acertou e afirmou de um pênalti não marcado a seu favor, infelicidade á parte o técnico Leleu do Tupanuara disse que sua equipe sentiu a falta de ritmo e de ser o Tupanuara uma equipe jovem com a maioria de atletas 96.
Em Oliveira o Dom Bosco começou arrasando 4 x 0 em cima do Juventus de Nova Serrana com três gols de Eduardo e um de Dauran. O Juventus se mostrou uma equipe que estava muito nervosa em campo errando muitos passes.

Pela chave “B” o Palmeiras de Divinópolis foi derrotado pelo Bela Vista da Cidade de Cláudio pelo placar de 2 x 1.