segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Aperto no coração



Hoje é um dos dias mais difíceis para este repórter. Estou me desligando das Rádios Divinópolis AM e Candidés FM, onde por quase quatro anos fui muito feliz.

O sentimento é de um aperto no coração, pois deixo para trás mais que amigos, uma verdadeira família. Fui muito feliz e agradeço a todos funcionários e ouvintes que por todo esse tempo me incentivaram e apoiaram.

O motivo do desligamento é um novo desafio ao qual pretendo da mesma forma me entregar ao trabalho. Sei não estou tão jovem para encarar novos desafios, mas tenho amigos e terei novos colegas de trabalho e diretores que espero tenham a mesma paciência e carinho, que sempre recebi na Divinópolis AM e Candidés FM.

Sabe o dia da estreia, aquele frio na barriga, quem não se lembra do primeiro dia na nova escola, estou me sentindo assim! Conto com todos vocês nessa nova jornada e muito obrigado a toda família Divinópolis AM e Candidés FM

Nenhum comentário: