quinta-feira, 3 de maio de 2012

Lugo Esportes empata com Seabra Center no Divinópolis Clube

Lugo Esportes e RM fizeram um bom jogo
no domingo pelo campeonato do Divinópolis Clube

A segunda rodada do Campeonato Adulto de Futebol Society do Divinópolis Clube foi de muitos gols neste final de semana, isso atraiu um grande número de associado ao clube para assistir as partidas da competição. No domingo pela manhã a Lugo Esportes esteve a frente da Seabra Center por duas vezes e não conseguiu a vitória.

A Lugo Esportes saiu na frente do marcador com Siueykeer, Douglas Cachorrão em uma boa arrancada pelo meio, ao estilo dele, puxou o contra ataque e empatou o jogo para a Seabra Center / RM Joias / Print Júnior. Siuelkker novamente colocou a Lugo Esportes a frente no marcador quando entrou pelo meio e chutou forte, rasteiro, a bola tocou no poste e entrou, colocando o time formado por alunos da escola de futsal e futebol Society do Divinópolis Clube novamente a frente do marcador. Aos 25 minutos uma bola rasteira atravessou toda a área e Fernandinho de carrinho empatou o jogo.

O time da Alá Imóveis / Cedro Seguros venceu a Droga Rede / Divimed por 4x1. Messias roubou a bola, foi ao fundo e tocou para Pablo que abriu o placar. No segundo tempo Gabi marcou o segundo e logo depois o terceiro com um belo passe de Romário. Lajinha ainda ampliou depois de um belo passe de Gabi.
Gente e Música / Unibrás / Universo da Empada venceu a Karinho/ Paranauto /Pimenta Embalagens por 5x4. Marcaram para a  equipe do Gente e Música Piaba, Leandro Greco, Alan e dois de Fred. Para a Karinho: Leo, Leandro Mesquita, Tomas e Dito.

Para o diretor de futebol, Márcio Henrique, a competição vem correndo de acordo com o planejado pelo departamento e neste momento após a participação das oito equipes participantes na competição, “Destacamos que o campeonato novamente é um sucesso dentro de campo com grandes nomes do futebol”, disse.

Gabi comemorou o gol e a grande
 atuação no domingo frente a Divimed
CREDITO: Luciano Eurides


Nenhum comentário: