quinta-feira, 19 de abril de 2012

Jusa Fonseca foi melhor e não venceu


Tales entrou no final da partida, em pouco tempo fez um carnaval e aplicou um lindo voleio
CREDITO: Luciano Eurides


A categoria mirim da Copa Pará de Minas apresentou um Jusa Fonseca dominador contra um Vasco da Gama atípico. O domínio da equipe visitante não rendeu em vitória e a reação tardia da equipe da casa também não rendeu o esperado. A partida terminou mesmo sem gols.

O jogo mostrou uma forte carga de técnica e tática aplicada nesse início de temporada sobre as duas equipes. A pouca idade não permite ainda uma decisão por conta própria do atleta e quando resolvem trabalhar em conjunto, as oportunidades de gols aparecem.
O time do Jusa no primeiro tempo conseguiu se desvencilhar da marcação e fez um lance incrível. A bola cruzada na área passou pelo goleiro, tocou no poste do lado interno e percorreu toda a linha de meta e não entrou.

No segundo tempo logo aos oito minutos de jogo o Jusa Fonseca chegou a fazer o gol, mas a arbitragem assinalava impedimento. No final da partida, Tales entrou para dar cara nova ao time da casa. Fez a defesa do Jusa se movimentar e em um lance isolado, ele recebeu a bola um pouco atrás, e com muito talento aplicou um voleio, foi a melhor chance do alvinegro.

O empate sem gols acabou não ajudando a nenhuma das equipes, cada uma leva de acordo com o regulamento um ponto. Ambos os times seguem na competição invictos, com três jogos, foram duas vitórias e um empate.

Nenhum comentário: