sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Corrida infantil movimentará bairro Danilo Passos


As crianças interessadas em participar da Corrida do Ticresinho, ainda podem fazer sua inscrição para o evento, que acontece neste domingo (21/08), a partir das 08hs, na Praça do Bairro Danilo Passos.
A corrida presta homenagem póstuma ao ex-atleta Clésio Araújo, mais conhecido como Ticrésio, que iniciou logo cedo uma vitoriosa carreira.

Sempre em busca de novos títulos, o atleta correu a disputadíssima São Silvestre e ganhou 77 troféus durante sua trajetória. Sendo o último deles, conquistado na cidade do Rio de Janeiro, na corrida de Santo Antônio.
Ticrésio foi vencedor em várias cidades, conquistando diversos títulos, levando o nome de Divinópolis para todo o país, sempre com alegria e determinação.

A Corrida do Ticresinho tem percurso de 100 m e será disputada em baterias, por crianças de 06 à 12 anos. As inscrições podem ser realizadas na Papelaria Danilo Passos, localizada na R. Antônio Neto, 1948 – Bairro Danilo Passos e R. Padre Raul Silva, Danilo Passos II.

O valor da inscrição é de R$5,00, dando direito a kit participação composto de número de peito, medalha, frutas, regulamento e camiseta alusiva ao evento.

Nenhum comentário: