sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ex-goleiro do Nacional acerta com o Guarani

Thiago Régis deixou o Cruzeiro, a titularidade no Nacional de Nova Serrana para jogar pelo Guarani
CREDITO: Luciano Eurides



O Guarani estreia no dia 18 de setembro na Taça Minas Gerais e o grande reforço já treinando no Farião é o goleiro Thiago Régis. Ele estava no Nacional, primeiro adversário do Bugre e além de defender a camisa do Guarani poderá trazer informações importantes para esse primeiro compromisso.

Thiago Régis nasceu em Divinópolis, mas teve toda a infância em Nova Serrana onde entrou para o mundo do futebol. Ele despontou como grande revelação no Vitória, esteve no Bugre durante o campeonato mineiro e jogou contra o Villa Nova em Nova Lima.

Na Taça Minas Gerais é um oportunidade mais real dele jogar. “Uma felicidade muito grande voltar aqui e no começo do ano conheci o Ronaldo (Gontijo, preparador de goleiros), esta é a terceira vez que trabalho com ele e assim fica tudo mais fácil e também o treinador Gian (Rodrigues), ele tem um trabalho conhecido em São Paulo e já o conhecia. Vamos entrar na luta pela vaga na Copa do Brasil, é o ano do centenário da cidade e queremos dar esse presente para todo o povo de Divinópolis”, disse.

O arqueiro tinha um contrato com o Cruzeiro. Ele deixou o clube para ficar disponível para o Guarani e acredita ter feito a coisa certa. “Eu tinha um contrato com o Cruzeiro até o final do ano e faz dois meses que estava como titular no gol do Nacional, estava jogando, e a direitoria do Guarani fez contato comigo e me sinto melhor aqui. O fato das portas sempre abertas e ser recebido aqui muito bem contribuiu para eu optar vir para cá. Meu foco é o Guarani”, declarou Thiago Régis.

Certamente a partida de estreia contra o Nacional será marcante na carreira dele. “É o jogo da minha vida, todos queremos muito jogar, e ainda é contra o time da minha cidade e tenho de ser destaque especial nesse jogo a favor do nosso time”, disse o goleiro que deixou o Cruzeiro para se dedicar ao Bugre divinopolitano.
O treinador Gian Rodrigues deve pedir a diretoria a marcação de pelo menos dois amistosos até a data da estréia. “Estarei conversando com o Renato (Montak, diretor de futebol) para viabilizarmos uns amistosos para dar mais ritmo ao time. Vamos passar as datas que achamos ideais e vamos trabalhar nesse sentido” afirmou.

Nenhum comentário: