Palmeiras e Jusa Fonseca fizeram um jogo muito movimentado e novamente de muita rivalidade CREDITO: Luciano Eurides |
Ninguém saiu na frente na grande final da categoria infantil do campeonato da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD). Em partida realizada no estádio Pelezinho o placar de 1x1 não dá vantagem nem para Palmeiras e nem para Jusa Fonseca. A decisão final, será domingo, 10h15min, no Jusão.
O Jusa Fonseca, mesmo jogando na casa do adversário foi para cima do Palmeiras. Começou melhor, com mais volume de jogo e posse de bola. A equipe do Palmeiras tinha seus avanços interrompidos por faltas e aos 13 minutos, em uma dessas cobranças, Gelson acertou o ângulo. O goleiro do Jusa tentou ir lá em cima e buscar, mas não alcançou.
No segundo tempo, aos seis minutos de jogo, Pablo foi puxado na área e Lúcio Rodrigues marcou pênalti. Léo Roque cobrou e marcou empatando o jogo. A intensidade da partida promoveu um desgaste físico muito grande e levou os jogadores a um cansaço muito grande no final da partida.
O Palmeiras teve a oportunidade de vencer, em especial após a metade do segundo tempo quando Mairon foi expulso. Com um homem a mais, o alviverde tentou de todas as formas o placar favorável. Ao Jusa Fonseca restou os contra ataques, também frustrados. O placar de 1x1 mostrou a força das duas equipes.
A decisão fica mesmo para domingo, no Jusão. Quem vencer a partida será campeão da categoria infantil, um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
CONFUSÃO
Após o apito final da partida uma confusão envolvendo os membros das duas delegações deixa a final ainda mais acirrada. As relações entre as equipes já são de muita rivalidade e apimenta a grande decisão. A polícia militar foi ao estádio Pelezinho, os ânimos já tinham se acalmado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário