sábado, 10 de setembro de 2011

Corinthians e Sport tem maratona de jogos pela Copinha


O Corinthians do Alto Catalão abre a rodada da Copinha na tarde de hoje. O time recebe o Sport de Carmo do Cajuru, às 14h, esta partida é adiada da primeira rodada. Amanhã de manhã, 8h15min, ou seja, apenas 16 horas depois, os times voltam a campo, o Corinthians recebe o Bela Vista da cidade de Claudio e o Sport enfrenta o Palmeiras em Carmo do Cajuru.

A maratona de jogos do Corinthians, em três categorias, tempo seco, campo com muita poeira, não será fácil. O Sport cresce dentro da competição. A equipe na tarde de hoje terá a torcida em grande numero, já amanhã pela manhã certamente o publico se dividirá entre as categorias menores e o juvenil, na primeira partida da final do Campeonato da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD).

As partidas de hoje terão as arbitragens de David Stanisley, José Fernandes Neto e Amarildo Martins. Adriano Barreto será o representante. Já frente o Bela Vista de Claudio, apita Josefino Antônio, Juliano Rodrigues e Sebastião Felipe. Hudson Leandro será o representante. A Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) deverá ser rápida na contagem de cartões da primeira partida e realização de relatórios já para o domingo seguinte.

O Sport da cidade de Carmo do Cajuru, depois de visitar o Corinthians hoje a tarde ainda tem um compromisso indigesto pela frente. Embora a partida seja no estádio Batista Leite a equipe do Palmeiras vem conquistando importantes títulos. Campeã do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef-MG) e ainda dentro da própria LMDD em duas categorias.

Para a partida em Carmo do Cajuru estão escalados Adriano Aparecido, Marlon Patrício e Rildo Lúcio. O representante será Fernando Fernandes.

Nenhum comentário: