sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Guarani perde para o Araxá

Guarani e Araxá fizeram um jogo de poucas emoções no Farião
CREDITO: Luciano Eurides 

Guarani e Araxá fizeram um jogo de poucas emoções no Farião
CREDITO: Luciano Eurides 



O Guarani perdeu para o Araxá, 1x0, no último amistoso antes da estreia na Taça Minas Gerais de Futebol. Foi uma partida amistosa realizada no Farião, na manhã do feriado de 7 de setembro, dia da Independência do Brasil. O jogo não foi bom, poucos lances de perigo, o Bugre dominou o jogo e teve algumas chances para marcar, principalmente no segundo tempo. Foi castigado e sofreu um gol no final da partida.

O time de Araxá levou o resultado positivo com um lance ocorrido aos 37 minutos da etapa complementar, Robert, na entrada da grande área, dominou a bola no peito e sem deixar ela cair emendou uma bomba no gol de Thiago Régis e fez o único gol da partida.

O zagueiro Paulinho não gostou da atuação do time divinopolitano. “Temos de começar a ter espírito de competição. Dentro de nossa casa tem de dar sempre nós, não foi o resultado que esperávamos, o trabalho que vem sendo feito é bom, o plantel é forte, e temos tudo para fazer uma grande taça”, falou.

O técnico Gian Rodrigues, ressaltou a importância para uma avaliação. “O Araxá se comportou de forma diferente, a cada dois minutos se parava a partida e no geral foi bom, pena que foi de uma equipe só, o Thiago Régis não trabalhou a única vez que o time deles chutaram fizeram o gol. Sempre vale a pena, tenho de conhecer o grupo inteiro. É um time montado rápido, mas é forte. Temos um tempo para avaliar e rever os jogos e aparar as arestas”, disse.

O atleta Tiago Carvalho, melhor em campo pelo Guarani falou da derrota e contou um pouco sobre ele, candidato a destaque da equipe. “Está dentro da expectativa, o grupo vem crescendo, não tivemos um resultado positivo, mas estamos dentro do planejamento e vamos chegar bem na estreia da competição”, avaliou e se apresentou. “Eu sou um volante bastante pegador e gosto de chegar a frente para chutar também”, disse o atleta que ficou nove anos no Santo André e em Minas Gerais atuou no Varginha e Patrocinense. O jogador disse ter conquistado a confiança do treinador. "Trabalho forte e passo a confiança para ele e quero continuar assim”, garantiu.

O meia Michel Cury, divinopolitano, recém contrato pelo Araxá explicou a contratação dele e falou que o Bugre fez uma melhor apresentação em Araxá. “Tive uma proposta muito boa do Araxá, não pude recusar, com a saída do Marcelo Ramos para o Itumbiara eles queriam um jogador para suprir essa vaga”, falou e comentou o fato de ainda não ter perdido para o Guarani dentro do Farião. “Espero que o Guarani tenha sucesso e torço para todos da diretoria, comissão técnica e jogadores que são todos meus amigos e que nós também tenhamos sucesso no Araxá”, comentou.

O time do Guarani jogou e perdeu com Thiago Régis que quase não teve trabalho, Rafael, Paulinho, Cleberson e Diogo na lateral esquerda e não faz o fundo campo. Tiago Carvalho, melhor em campo, André, Hernani e Robertinho. Robert e Timóteo. Essa poderá ser a equipe titular, já que Chico Marcelo continua entregue ao departamento médico.

Nenhum comentário: