sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Inter da Vila faz festa para comemorar o bom momento do time

Geraldão, Messias e Guilherme com o troféu de campeão da Copa Divinópolis 2012
CREDITO: Luciano Eurides



O Inter da Vila, equipe campeã da Copa Divinópolis reuniu atletas e ex-atletas, parceiros e familiares para uma grande festa.

Entre os convidados estava o prefeito Vladimir Azevedo esteve presente e participou das homenagens. “O Inter é uma equipe tradicional de nossa cidade e que representa muito bem a região. Pela campanha foi merecido o título, O Antônio Camilo, jogadores e diretores estão de parabéns. A gente percebe hoje aqui que muito mais do time de futebol, o Inter se tornou uma grande família”, comentou o prefeito.

Vladimir Azevedo é lateral esquerdo e jogou no Guarani de Divinópolis, aproveitou o momento para anunciar a intenção de realizar em 2012 uma Copa Divinópolis com cem equipes nos moldes da Copa Brasil, num sistema de mata-mata. “É um ano especial para Divinópolis e nós queremos procurar fazer o melhor para o esporte da cidade”, assegurou Vladimir.

Na campanha vitoriosa do ano passado, foram oito jogos disputados, com seis vitórias e dois empates. Antônio Camilo, dirigente do Inter garantiu que o time vai buscar o bicampeonato em 2012. “Hoje é dia de comemoração. Eu estou feliz por esse momento e pela presença do nosso prefeito Vladimir Azevedo em nossa comunidade. Ele tem tido um olhar carinhoso para o esporte como um todo em Divinópolis e isso valoriza muito uma disputa como foi a Copa Divinópolis”, avaliou o dirigente.

Também estiveram presentes, o secretário especial de Governo, João Luiz de Oliveira, o secretário municipal de Governo, Antônio Faraco e o Superintende da Usina de Projeto Lúcio Espíndola.

Um comentário:

Rosana Messias disse...

Excelente materia luciano e fica a palavra do nosso diretor "vamos buscar o bicampeonato no ano de 2012" abraços e parabéns pelo diario