quinta-feira, 22 de março de 2012

Guarani inicia a preparação para encarar o Tupi

Chico Marcelo deve se manter titular na equipe do Bugre
CREDITO: Luciano Eurides 


 
O Guarani, depois de uma excelente vitória em Uberaba, a semana mais curta para preparar o time para um compromisso ainda mais importante, contra o Tupi, em Juiz de Fora. A partida será no sábado.
No início da semana uma chuva de problemas e já na quarta-feira o alívio. De acordo com Cláudio Henrique A. Ferreira, Secretário do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), o recurso impetrado a favor do jogador Alex foi aceito e o jogador liberado para atuar pelo Guarani. Com relação aos integrantes do Bugre julgados em face a partida contra o Nacional, em Nova Serrana o atleta Walter Minhoca foi punido com uma partida, já cumprida a suspensão e Marcio Santos foi advertido. O massagista Daniel Queiroga punido com duas partidas e o gerente de futebol Renato Montak com uma penalidade de 15 dias de suspensão. O Clube Guarani foi absolvido.

Quem realmente deverá cumprir suspensão é Michel Elói e Carlinhos. Os dois estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Carlinhos não é problema já que estava substituindo Luisinho, este volta contra o Tupi e se torna uma boa notícia para o treinador. Já Michel Elói deve ceder lugar a Ivan. O atleta, quando requisitado tem tido uma participação importante.

O time não deve ter uma modificação radical, mesmo porque acertou no sistema de defesa, embora o número de faltas próximo a grande área ainda seja uma preocupação do treinador Gian Rodrigues. A equipe provável para a partida com Tiago Régis, Luisinho, Marcio Santos, Bruno Maia e Magalhães. André, Léo Medeiros, Ivan , Walter  Minhoca e Chico Marcelo. Marinho continua no comando de ataque da equipe Alvirrubra.

A equipe deixa a cidade de Divinópolis ainda nessa sexta-feira, rumo a Juiz de Fora e na tarde de hoje deve ser feito o treinamento coletivo para saber a equipe titular a entrar em campo nesse sábado.

Nenhum comentário: