quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vasco da Gama vence o Independente pela LMDD

Vasco da Gama e Independente fizeram um grande
 jogo no último domingo
CREDITO: Luciano Eurides
O Vasco da Gama recebeu pelo campeonato da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD), o Independente de São José dos Salgados e venceu nas três categorias. Na pré mirim o Vasco venceu por 8x0. Na mirim o alvinegro fez 4x0 e no infantil a vitória foi por 2x0.

Na categoria pré mirim o Vasco da Gama segue com três jogo se três vitórias. O Flamengo também venceu no final de semana.  O placar se repetiu no estádio Pelezinho onde o Palmeiras passou pelo Sport Cajuru.

No mirim, o estádio Dr Sebastião Gomes Guimarães, ficou apreensivo. Embora jogando melhor, o gol demorou a sair. O time treinado por Felipe Azevedo empurrava o Independente para dentro do próprio campo e mesmo assim poderia ter uma atuação melhor, muitas vezes se tentava fazer o mais difícil ou buscava a dividida em vez do passe.

A bola somente foi entrar aos seis minutos do segundo tempo. Tales arrancou com a bola e foi derrubado na entrada da área, ele mesmo fez a cobrança e marcou 1x0.  Aos nove, com o placar aberto, o Vasco voltou a ter tranquilidade, cruzamento de Tales e de cabeça Nicolas marcou o segundo gol. Aos 11, Tales recebeu na entrada da área, driblou o zagueiro e chutou para fazer 3x0. Aos 20, uma boa trama pelo meio campo e Tiago chutou forte para marcar o quarto gol.

Ainda tivemos Padre Eustáquio 2x2 Corinthians, Flamengo 3x1 Minas, Bela Vista 3x0 PEC, Jusa Fonseca 4x0 São Lázaro e Palmeiras 2x0 Sport.

No infantil o Independente com apenas oito atletas em campo encarou com muita igualdade a equipe do Vasco. Um jogo aberto, com lances de gol para os dois lados. Embora em menor número, foi o time de São José dos Salgados quem perdeu a melhor oportunidade. Igor e Brener transaram uma boa jogada. Igor chutou a bola e ela foi de encontro ao poste e na volta Brener chutou para a defesa salvar o que poderia ter sido o primeiro gol. Logo depois veio o castigo e o time do Afonso Pena fez 1x0.

No segundo tempo o Independente pressionou, roubou a bola do goleiro e chutou para fora. O gol mais perdido do campeonato. O castigo, novamente veio no lance seguinte quando no cruzamento na área Vitor fez 2x0 para o Vasco da Gama.

Ainda tivemos Padre Eustáquio 2x3 Corinthians, Flamengo 4x2 Minas, Bela Vista 1x0 PEC e Jusa Fonseca 5x1 São Lázaro.

Na próxima rodada o Vasco da Gama vai ao Danilo Passos onde enfrentará a Associação. Já o Independente folga na última rodada.

Nenhum comentário: