quinta-feira, 31 de maio de 2012

Palmeiras vence o clássico na pré-escolinha

Palmeiras venceu o primeiro jogo das semifinais e fica com um pé na final do campeonato de pré-escolinhas da LMDD
CREDITO: Luciano Eurides



O clássico divinopolitano entre Vasco da Gama e Palmeiras, disputado na noite da última terça-feira, válido pelas semifinais do campeonato de pré-escolinha da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) levou centenas de pessoas ao estádio Dr Sebastião Gomes Guimarães, o campo do Vasco. O time da casa perdeu e já pensa na obrigação de vencer o jogo de volta.

A primeira partida da noite, envolvendo os atletas da pré-escolinha o time do Palmeiras começou com mais objetividade e levando perigo ao gol do Vasco da Gama. O time da casa aos poucos foi ganhando volume de jogo, posse de bola e acabou dominando o primeiro tempo.

No segundo tempo, aos 9min o Vasco da Gama ficou reclamando um pênalti que a arbitragem não teria marcado e logo depois foi a vez do Palmeiras reclamar uma penalidade máxima, quando o defensor vascaíno teria colocado a mão na bola dentro da grande área.

O Vasco se arriscava e em uma cobrança de falta feita por Bernardo, levou perigo ao gol alviverde. Aos 20, falta da direita, quase na linha lateral, Caio César foi para a cobrança e erguer a bola na área, ela cobriu todo mundo e foi o gol da vitória do Palmeiras na casa do adversário.

Perdendo o jogo, o Vasco da Gama tentou partir para cima e pressionar o adversário. Rossiny, goleiro do Palmeiras trabalhou bem e manteve o resultado até o final do jogo.

A partida de volta deverá ser oficializada pela LMDD para dia 5 de junho, no estádio Pelezinho, o Campo do Palmeiras. Para se garantir nas finais, o Vasco da Gama tem de vencer no tempo normal e nos pênaltis. Para o Palmeiras um empate no tempo normal basta, se derrotado a decisão será nas cobranças de tiro livre direto da marca penal.

Na outra partida da semifinal o Flamengo venceu o Jusa Fonseca por 3x1, a partida de volta será domingo, 8h15min, no estádio Mendes Mourão.


Nenhum comentário: