quarta-feira, 20 de junho de 2012

Coluna Luciano Eurides

JUNTOS NO RUMO CERTO



O Guarani terá no próximo dia 25 a eleição para o Conselho Deliberativo e Conselho Diretor. Serão eleitos o presidente, vice-presidente e secretário do Conselho deliberativo, com chance de ser duas chapas inscritas. Já para o Conselho Diretor serão eleitos presidente e vice-presidente. Um chapa que poderá concorrer é Edilson de Oliveira e a grande surpresa: Gilson Morais, o Gilson da Mangueiras Brasil.

Edilson de Oliveira fez um bom trabalho a frente do Bugre e poderia, se com mais um pouco de apoio dos empresários ter feito ainda melhor. O empresariado viu toda a dedicação e dessa vez a ajuda financeira e certamente o trabalho será inda melhor.

Gilson Morais, criador do Divinópolis Esporte Clube (DEC) tem uma história com o esporte e a cidade. Desde o Flamengo do Mendes Mourão até os dias de hoje sempre é um apoiador do futebol como trabalho social. Embora o DEC não esteja em disputa, o incentivo financeiro da empresa Mangueiras Brasil foi realizado em comunidades e equipes da cidade, em especial as que mais precisam.

A aliança história, seria a ideal. Caso Gilson Morais não venha, certamente João Bosco Morais, irmão de Gilson, poderá fazer parte da chapa diretora e um novo rumo, dessa vez trabalhando juntos.



ELETRODIL MXT

O Jusa Fonseca mostrou interesse em participar da competição que este ano pode contar com mais um novo clube o Flamengo de Samonte. O Flamengo de Divinópolis foi convidado e o Presidente Gil que assumiu em Abril o time do “Mendes Mourão” ficou de reunir com a diretoria e Comissão Técnica para avaliar sobre o convite. Numa maneira nova de administrar Gil disse que agora todos os membros têm a participação nas decisões.

Para o 98 do Flamengo de Divinópolis seria a chance de jogar, participou pouco da Imef, onde já está eliminado, perdeu de 2x0 para o Talentos do Vale e para esse ano ainda tem uma viagem a Ubá e a Copinha Divinópolis. Pouco para uma equipe acostumada a uma maratona intensa de jogos.



TRABALHO CONTÍNUO

Tão importante quando ganhar um título esportivo é ter a certeza da base forte e permanente. Assim algumas pessoas, muitas vezes esquecidas, são de suma importância nas conquistas dos títulos. No Palmeiras o Valtinho é aquele pronto para tudo e a toda hora, faz um trabalho espetacular ao ser o responsável em receber a criançada e pelo trabalho bem feito, sempre se forma grandes equipes. Já a equipe 99 do Flamengo teve iniciado todo o trabalho pelo treinador Paulinho e o Jusa Fonseca, onde Widson Gomes faz o trabalho de apoio ao time campeão infantil.



VICE NÃO É VERSO

O time do Palmeiras perdeu o título ao perder em casa, e não teve um único culpado e sim o conjunto que não conseguiu marcar os gols necessários. Na partida na casa do adversário o time jogou bem e fez de tudo para ficar com o troféu, é vice-campeão e está muito a vontade para seguir na Imef e ainda tem a copinha.




O jogador Deivid com a taça de vice campeão



Um comentário:

felipe pepe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.