sábado, 23 de junho de 2012

Guarani pronto para a estreia no Série D do Brasileirão


Jouberth volta a vestir a camisa do Guarani em um jogo oficial e promete repetir as belas atuações
CREDITO: Luciano Eurides


O Guarani está pronto para a estreia na série D do Campeonato Brasileiro. O time treinou muito, a escalação é conhecida, e a motivação é grande para esse retorno do Bugre as partidas nacionais. O Friburguense, adversário desde domingo, 15h, no Farião, deixou a cidade de Nova Friburgo  ontem por volta das 1h30min, até o fechamento dessa edição não haviam chegado em Divinópolis.

O treinador Gian Rodrigues teve tempo de escolher e testar os jogadores em duas ou mais formações. Avaliações testes e muitas jogadas ensaiadas durante todo o período de indefinição da Confederação Brasileira de Futebol. O torcedor poderá adquirir ingressos para o jogo a partir de 9h desse domingo, na bilheteria do estádio. Antecipadamente estão a venda o passaporte pelo valor de 100,00, nas lojas Lugo Esportes e demais tradicionais pontos de venda do Bugre. Arquibancada R$10,00 e módulo R$30,00.

O Bugre vem a campo com Tiago Braga, Carlinhos, Negretti, Marcio Santos e Tita. Ivan, Balduíno, Zé Maria e Robertinho. Jhonatan e Jouberth. Assim, Cinco atletas remanescentes do campeonato mineiro, mais Jouberth e Jhonatan bastante conhecidos da torcida, mesmo porque fizeram a alegria da massa na conquista do módulo II. Robertinho já defendeu o Guarani, Tiago Braga esteve no Farião defendendo o Vila Nova pela campeonato mineiro 2012, ficando çpara a apreciação do público as duas caras novas, Balduíno e Zé Maria, e sempre jogaram muito bem contra o Tamanduá.

Apita o jogo Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Ele é paulista, professor de Educação física, 35 anos. Este ano ele apitou CRB 2x0 no Atlético Paranaense pela Série B, Mogi Mirim 3x2         Oeste, pelo  Paulista e Guarani 3x1 Palmeiras também pelo Paulista quando foi bastante criticado pelo reinador Luís Felipe Scolari. “O Cicinho foi expulso por uma falta que ele achou excessiva. João Vitor sofreu a mesma falta do primeiro minuto, se machucou por isso, e o árbitro não deu nem amarelo. Contra o Corinthians, o Chicão deu aquela entrada que quase quebrou o Barcos e foi a mesma coisa, nem amarelo. Futebol não dá para entender. Eles interpretam de uma forma que não dá para entender”, desabafou na época o treinador. Rodrigo Amaral ainda apitou Guaratinguetá 1x1 Mogi Mirim pelo Paulista e Comercial 0x1 Ituano pelo Paulista 2012. Ele será auxiliado por Celso Barbosa de Oliveira e Daniel Paulo Ziolli. Quarto Árbitro: Flavio Henrique Coutinho Teixeira.

FRIBURGUENSE
O Friburguense treinou em Cachoeiras de Macacu. O motivo foi a preservação do gramado do estádio Eduardo Guinle, que recebeu tratamento com adubo. Às vésperas da estreia no Brasileirão, a intenção é deixar a casa tricolor arrumada e o tricolor serrano repetiu os treinamentos na manhã desta quinta-feira, quando uma nova atividade foi realizada no município vizinho. Ontem o time treinou no Eduardo Guinle e viaja à tarde. Hoje, uma nova atividade deve ser realizada, no Farião ou mesmo Campo do Flamengo.

O time deixou a cidade de Nova Friburgo por volta das 12:30, a delegação tricolor embarcou em um ônibus enviado pela CBF. A chegada do Frizão à cidade prevista para às 22h.


Nenhum comentário: