quarta-feira, 13 de junho de 2012

Vasco da Gama Vence e assume a liderança no juvenil da LMDD

 Bruno marcou dois gols na vitória do Vasco da Gama
 sobre o Jusa Fonseca 

CREDITO: Luciano Eurides
O Vasco da Gama não tomou conhecimento do Jusa Fonseca e venceu na categoria juvenil por 4x1. Com a vitória o time alvinegro entra na liderança da chave B, com nove pontos ganhos em tres jogos. Foram 13 gols marcados e dois sofridos.

O Vasco da Gama começou mais ofensivo, logo aos três minutos de jogo, cobrança de escanteio, João Paulo dominou, virou para a área onde encontrou Geovani que chutou por entre as pernas do zagueiro e a bola também passou por entre as pernas do goleiro, fazendo 1x0 Vasco. Na resposta, Túlio do Jusa Fonseca cobrou a falta no travessão.

O Vasco da Gama foi ganhando campo e aos sete minutos Bruno ampliou, aos 18, cobrança de falta na área do Vasco da Gama e o goleiro saiu errado, Ernando raspou a cabeça e a bola passou raspando o poste. Aos 31, Matheus chutou a bola de longe, o campo irregular enganou Jadson que deu rebote, Bruno estava sozinho, esperando a bola e arrematou para gol. A posição do atleta era bastante duvidosa, o auxiliar deu condições legais e o árbitro confirmou o gol, 3x0 para o Vasco.

Na volta para o segundo tempo o time do Jusa Fonseca veio modificado, LF10 assumia a ala da direita. A substituição teve efeito, mas não o suficiente para evitar o gol de cabeça de Artur, Vasco 4x0. Os bons ataques do time azul e branco continuavam. Aos 12, Leonardo ganhou a bola na velocidade e chutou, Rafael defendeu parcialmente, ao tentar o rebote, de cabeça ele atirou a bola contra o travessão. Aos 24, um lance confuso na área do Vasco da Gama e o árbitro Fabrício Pereira viu pênalti. Na cobrança, LF10 chutou, a bola foi no poste e Franklin completou, Rafael defendeu e a bola sobrou para LF10 completar e fazer o gol de honra do Jusa Fonseca

No final da partida o goleiro Rafael foi exigido e teve de fazer boas defesas. O time do Vasco iniciou a partida com Rafael, Leonardo, Vinícius, Artur, Alef, Ailton, Geovani, Matheus, Mateus, João e Bruno. Já a equipe do Jusa Fonseca de Jadson, Tulio, Wesley, Gabriel, Tiago, Kennedy (Luis), Ruan, Carlos (Léo), Ernando, Tulio Ferreira e Leonardo.

Na rodada ainda jogaram Tupy 3X0 Sport, Palmeiras 0X1 União Belvedere e Pe. Eustáquio 0X17 Associação.


Classificação Chave B
CLUBE
PT.
JG.
V
E
D
GP
GC
SG
VASCO
9
3
3
 0
13
2
11
JUSA FONSECA
6
3
2
 0
1
17
4
13
ASSOCIAÇÃO
4
3
1
1
1
17
2
15
CORINTHIANS
4
3
1
1
1
6
1
5
P.EUSTAQUIO
0
4
0
4
1
45
-44


Nenhum comentário: