quinta-feira, 12 de julho de 2012

Final Rural 2012 é domingo em Ermida


As equipes aspirante e principal entram em campo nesse domingo em busca do titulo de campeão rural 2012. No aspirante, Choro e Cacoco de Cima. No principal Córrego Falso e Inhame. No primeiro confronto ninguém venceu.

O Cacôco de Cima foi até a comunidade do Choro onde conseguiu um empate em 1x1, levando a decisão para o Estádio João Belarmino Gomes, o campo do Campista, em Santo Antônio dos Campos, onde é o mando de campo do time.

O primeiro tempo foi de domínio do Cacôco de Cima. O time do Choro poucas vezes chegou ao ataque. O zagueiro Luciano (Barriga) cabeceou a bola com perigo e Daninho pela direita assustou o golsiro Ronaldo, no mais o jogo do todo do Cacôco.

No segundo tempo o time da casa voltou melhor e o jogo ficou bom. No bom ataque do Cacôco, aos 12 minutos da etapa complementar Zé Carlos fez a defesa parcial e Paulinho salvou em cima da linha. Na resposta, Daninho chutou e o goleiro defendeu.

Aos poucos o jogo foi se abrindo e o time da casa chegou ao gol nos minutos finais da partida, Hebinho marcou o gol e ainda comemorava quando Ainda teve de fazer uma boa defesa. No lance seguinte Ricardo marcou o gol do Cacôco e deu números iguais a partida.

No domingo (14h) o vencedor da partida fica com o troféu de campeão, havendo empate a decisão será nos pênaltis.

Na categoria principal o Córrego Falso abriu 2x0, jogando em casa deixou o time do Inhame diminuir e já nos acréscimos empatar. O placar de 2x2 deixa a decisão por conta de quem for o vencedor do jogo. Caso de empate a decisão será nos pênaltis.



Nenhum comentário: