terça-feira, 10 de julho de 2012

Masterçucar e Ricardo Eletro saem na frente no soçaite do EOC

Phillipe Sales da Masterçucar marcou o gol que
 sacramentou a vitória sobre a Cofepe/Planeta Água 

CREDITO: Luciano Eurides




Foram realizados os primeiros jogos da semifinal do Campeonato de Futebol Soçaite do Estrela do Oeste Clube (EOC), as equipes melhores classificadas na primeira fase (Cofepe/Planeta Água e Gente & Música) perderam o primeiro confronto. Masterçucar e Ricardo Eletro venceram e estão a um empate da final.

Na primeira partida, válida pela categoria adulto, a Masterçucar foi mais eficiente e merecidamente sagrou-se vitoriosa. Logo aos dois minutos de jogo o time vermelho e branco abriu o placar com Tulio Coelho. Ele apoiou pela ala direita e aproveitou a boa situação e chutou na saída do goleiro para fazer 1x0. Logo depois Túlio sentiu dores no tornozelo, deixou o campo, Hudson fez o lugar dele e Pedro Santos entrou na partida. O time ainda aumentou o marcador aos 20 minutos, em uma boa jogada da Masterçucar e com muita categoria Vinicinho cabeceou para fazer 2x0.

No segundo tempo a Cofepe/Planeta Água ficou em cima, a defesa bem postada ainda conseguia fazer a ligação direta e nas oportunidades que surgiam Phillipe Sales levava muito perigo ao gol de Gustavo. Aos 30 da segunda etapa Piabba roubou a bola no meio campo, Hugo recebeu e colocou na área, Lucas chegou e se atirou na bola para diminuir o marcador.

Nos minutos finais da partida era jogado apenas no campo de defesa da Masterçucar. No minuto final da partida o artilheiro Phillipe Sales recebeu a bola livre, com um toque por cima cobriu o goleiro Gustavo e fez um gol de craque e sacramentou a vitória por 3x1.

O artilheiro com 21 gols, Phillipe Sales comentou a vitória e mesmo sem jogar a segunda partida, por suspensão, acredita no grupo e classificação para a final. “Um jogo bastante disputado, o time deles com jogadores de qualidade, graças a Deus conseguimos defender bem e na oportunidade matar o jogo, isso que um artilheiro faz. Próximo jogo infelizmente estou suspenso, e o time vai entrar com a mesma raça, garra e vontade e vamos tentar a vaga na final”, falou. Já o meia Tiago Piabba não gostou do comportamento em campo da Cofepe/Planeta Água e espera um melhor rendimento no jogo de volta. “Erramos muitos passes, deixamos o time deles jogarem no contra ataque, o Phillipe jogou solto e tem mais um jogo. Temos de jogar, impor nosso toque de bola, hoje tentamos forçar o jogo, com tranquilidade, pois temos qualidade para vencermos o próximo jogo e chegar a final”, considerou.

Na outra partida a Ricardo Eletro venceu a Gente & Música por 4x3, com gols de Toquinho, Fredinho, Leandro Greco e Rogério. Para a Gente & Música marcaram João Paulo duas vezes e Mateusinho.

As equipes voltam a se enfrentar no domingo, 10h15min Ricardo Eletro x Gente & Música e logo depois Cofepe/Planeta Água x Masterçucar.

FUTSAL

Campeonato de Futsal 2012, Categorias Adulto e Veteranos inicio previsto para Setembro 2012, informações com o Thado e na Secretaria de Esportes do EOC.

Nenhum comentário: