quarta-feira, 4 de julho de 2012
Nacional e Aracruz ficam no empate sem gols
Na noite de segunda-feira o Nacional de Nova Serrana estreou na Série D do Campeonato Brasileiro, com um empate 0x0, não faltou luta para a equipe da cidade do calçado, a bola insistiu em não querer entrar e o time capixaba leva um ponto para o Espírito Santo.
O Búfalo não conseguiu conquistar sua primeira vitória na competição. Com o resultado o Nacional fica com um ponto, na terceira colocação. O Nacional buscou a vitória, enquanto o Aracruz veio com uma proposta extremamente defensiva. O Nacional teve muita dificuldade para penetrar no sistema defensivo do Aracruz, mas mesmo assim criou algumas oportunidades.
O jogador Caleb chegava com perigo. Reinaldo Alagoano cruzou da esquerda e Marcelinho desviou de cabeça, mas a bola saiu rente ao travessão do goleiro Hiran. A melhor chance foi aos 30 do segundo tempo quando Caleb cruzou da direita, Diego Silva chutou e Hiran fez boa defesa. Nos minutos finais, o Nacional fez o que pôde para conseguir a vitória, a defesa do Aracruz foi mais eficiente e a partida terminou sem gols.
Para Caleb luta não faltou. “Luta não faltou, mas tem de ter mais futebol também, deixamos a desejar nas finalizações, mas eles vieram também somente para marcar lá atrás e fica difícil. Da minha parte não houve ansiedade. Tivemos chances eu arrisquei umas três ou quatro, mas a bola não entrou”, disse.
Entre os jogadores conhecidos do Aracruz estão Eli Thadeu, que defendeu o Guarani, Hiran (ex Internacional de Porto Alegre) e Léo Gonçalves (ex Flamengo). O Aracruz vai a Nova Friburgo, onde enfrenta o Friburguense. Já o Nacional entra em campo na amanhã, quando vai enfrentar o Volta Redonda, na cidade de Volta Redonda no Rio de Janeiro, às 18 horas. O time ficará concentrado no Sider Palace Hotel. Hoje, o técnico José Ângelo comandará um treino recreativo. O retorno da delegação para Nova Serrana está previsto para logo após a partida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário