quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Flamengo é campeão em Bom Repouso



O Flamengo do Mendes Mourão foi a Bom Repouso em uma competição de férias e trouxe dois troféus para a cidade. Nas categoria 01/02 e 97/98 a equipe divinopolitana foi a melhor. Em Ubá a categoria 98 saiu nas quartas de final, mas enfrentou adversários difíceis.

Em Bom Repouso o time sob o comando do Técnico Zé Carlos (01/02), fez um brilhante jogo e não deu nenhuma chance para a equipe do São Cristóvão de Betim-MG. Mesmo precisando somente do empate para ser campeão, partiu para cima do adversário desde o início e fez o placar de 2x0. Sendo os artilheiros do jogo, o atleta Catatau e Pablo, sendo estes atletas que já fazem parte da escolinha do Cruzeiro, no Barro Preto em Belo Horizonte.

Na categoria 97/98, sob o comando do técnico Alessandro, teve o jogo mais emocionante do dia, pois além de estar buscando o título, estava em jogo a invencibilidade do time e do goleiro Styven, valendo ainda artilharia do atleta Luís Felipe (cinco gols) e não deu outra, apesar de poder empatar o jogo, o time do Flamengo partiu para cima do time da casa ‘Meninos de Ouro’. Em um contra-ataque e conseguiram um pênalti, que foi desperdiçado. No lance seguinte o Flamengo em um contra-ataque, também teve um pênalti a seu favor, sofrido pelo meia-atacante e artilheiro, Luís Felipe, ele mesmo cobrou e fez o gol do título. Nesta categoria o Flamengo teve o goleiro menos vazado (Styven) e o artilheiro da competição (Luís Felipe).

A delegação retornou para Divinópolis dia 29 trazendo na bagagem dois troféus, para a galeria. A diretoria do Flamengo, agradeceu a todos que participaram de forma direta e indireta dos torneios, inclusive a empresa Daldegan, que levou e trouxe os atletas.



UBÁ

A equipe Rubro Negra esteve presente com duas categorias na cidade de Ubá, 98 e 99, sendo que na 98 chegou a semifinal e perdeu para os donos da casa, o Ubaense. O campeão foi o Atlético Mineiro. Na 99, o campeão foi o Flamengo do Rio.

Segundo a diretoria a delegação retornou a Divinópolis, no dia 29, com o dever cumprido e cabeça erguida. “Apesar de todas as dificuldades, o Flamengo nunca deixará de competir, com as melhores equipes do Brasil e o mais importante é estar sempre buscando e dando oportunidades, para que os atletas, tenham oportunidade de sonharem em ser um jogador de futebol”, considerou.

Acompanharam a delegação em Ubá o presidente, Gilberto Antônio Ferreira, o treinador Paulinho.

Nenhum comentário: