quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Flamengo estreia com o pé direito na imef



O Flamengo já estreou em todas as categorias no campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef). A categoria 2000 enfrentou o Santa Tereza e venceu por 3x0 com gols de Vinícius, Marcos Paulo e Dudu. O 2001, também contra i Santa Tereza perdeu por 1x0 e 2002, ainda contra o Santa Tereza, venceu por 1x0.

As categorias maiores também venceram. Nascidos em 1999 venceu América de Curvelo por 2x1, os gols da equipe de Divinópolis marcados por Kaio e Dadinho. O time escalado pelo técnico Paulinho com Felipe, Peruca, Guilherme, Gugui, Marco Túlio, Luís, Kaio, Chicletinho, Lucas, Dadinho e Caizinho. Ainda jogaram Júlio, Walkírio e Henrique.

Os atletas da categoria 98 venceram o América de Curvelo por 3x0, gols de João Pedro, Bernardo e Poeta. O técnico Paulinho escalou a equipe com Rafael, Lucas Gago, Denildo, Maicon, Mateus, Henrique, Otávio, Jonas, Bernardo, João Pedro e André. Ainda jogaram Ruan, Tales Gaúcho, Poeta, Juninho, Felipe e Mateus Saldanha.

Com início ás 12h30min, horário bastante a castigar os atletas, os 97 entraram em campo e empataram sem gols contra América de Curvelo. O Técnico Alessandro Rocha escalou Rafael, Bernardo, Yuri, Vinícius, Juninho (Jonas), Túlio Lacerda, Hilo (Gago), Túlio Machado, Romário (Bernardo 98), Tulinho (João Vitor) e Bigode. O primeiro tempo foi bem disputado e de poucas oportunidades de gols. As duas equipes se preocuparam em marcar e acabaram anulando os atacantes.

No segundo tempo o Flamengo foi mais ofensivo, Romário era quem estava levando mais perigo ao gol adversário. Com algumas modificações, entrando atletas um no mais novos que os adversários, o time do Flamengo continuou levando perigo ao gol adversário. O goleiro Rafael nem sequer teve problemas no jogo.

Para o treinador Alessandro Rocha o empate não foi e mesmo desfalcado o time poderia ter vencido a partida. “O time veio muito desfalcado, perdemos dois atletas, o Gelson que foi para o Friburguense e o Gustavo que está no Araguari. Ainda algumas viagens de escolas e ainda jogamos sob um sol de meio dia e meio. Trabalharemos com seriedade e vamos tentar uma boa apresentação diante do Cruzeiro”, avaliou.

O ala Bernardo, um dos remanescentes das boas partidas do Rubro Negro da Estação Velha também considerou o resultado ruim. “Saiu alguns jogadores estamos na montagem de um time e dar continuidade ao ano. Não foi bom o empate dentro de casa, diante da torcida, o time deles é bom e procuramos a vitória, mas não conseguimos. Vamos treinar essa semana para pegar o Cruzeiro e tentar um bom resultado”, declarou.

No próximo sábado, será realizado no estádio Pelezinho, o clássico divinopolitano dentro da competição. Palmeiras x Flamengo se enfrentam nas categorias 2000, 2001 e 2002, com início ás 9h.

Para as categorias 97 e 97 está marcado um amistoso na Toca da Raposa I, contra o Cruzeiro a iniciar-se ás 9h.





VASCO DA GAMA

Enfrentou o Oásis fora de casa e na categoria sub 10 venceu por 5x2, na sub 11 venceu por 5x1 e foi derrotado por 1x0 na sub 12. O Vasco enfrenta agora o Ouro Branco, sábado, ás 16h.

Nascidos em 98,99 e 97 enfrentaram o Palestra, também fora de casa e o time de Divinópolis venceu por 3x0 na 99, empatou sem gols na 98 e novamente 3x0 para o alvinegro na 97.

Pela categoria 95/96 o Vasco foi a Nova Serrana enfrentou o Juventus e venceu por 1x0.



PALMEIRAS

Enfrentou o Boa Esperança fora de casa e na categoria sub 10 foi derrotado por 2x0. Na sub 11, o time divinopolitano venceu por 2x0 e na sub 12 o empate em 0x0.

Nenhum comentário: