terça-feira, 28 de agosto de 2012

Gente e Música a um passo da final do Divinópolis Clube




Teve início no final de semana as partidas de semifinais no soçaite do Divinópolis Clube. A equipe Gente e Música confirmou as boas atuações e venceu a Karinho por 2x0, Diego e Fredinho marcaram os gols.

A Karinho começou melhor e obrigou o goleiro Buchecha a fazer a primeira defesa difícil da partida e obrigava a equipe adversária a fazer faltas. Embora a equipe de Ricardo Paraná estive muito bem em campo, quem marcou primeiro foi a Gente e Música. Uma bola trabalhada na lateral foi pra Piabba dentro da área., ele tentou de calcanhar, a bola tocou na trave e Diego estava lá para colocar ela dentro do gol.

O time da Karinho até assimilou bem o gol, mas aos 23 minutos o goleiro Humberto deixou o campo sentindo uma contusão no joelho. Marcelo entrou e foi muito importante para a equipe. Com defesas importantes colocou o time para cima que nos minutos finais da etapa pressionava.

No segundo tempo, a Gente e Musica reencontrou o ritmo da partida e aos 10 minutos cobrança de uma falta na entrada da área, PH rolou para Fredinho que ampliou o marcador. a Karinho teve de sair para o jogo e uma forma perigosa encontrada pela Gente e Música foi fazer faltas. Evitou o avanço da equipe porque os cobradores da Karinho, não acertaram o pé. Final 2x0.

Para o jogador Leandro Morcego, da Gente e Música alega que a equipe da Karinho ainda é perigosa e merece toda a atenção na segunda partida da semifinal. “Não está definida a semifinal, a equipe deles é muito qualificada e tem o melhor jogador do campeonato que é o Thomas, e fui o responsável em marca-lo, obtive sucesso, não tomamos gols e isso é uma vitória pessoal. Nosso time está focado. Está organizado é ter tranquilidade”, ressaltou.

Geraldão é um dos mais experientes da competição e sabe como reverter situações difíceis e promete uma recomposição do time da Karinho para o jogo de volta. “Ainda tem muita coisa para acontecer, perdemos apenas a primeira etapa, já vi muita coisa, aqui no clube já perdi o primeiro jogo e ganhei o segundo e classificamos para a final e fui campeão. Já falei para os mais jovens que isso acontece. Estamos inteiros para ganhar a vaga, pouco que faltou hoje foi atitude, um jogador pode sentir a fase final”, declarou e completou sentindo a ausência de um drible, de uma malícia a mais. “Geralmente os mais novos deveriam ter feito isso”, considerou.

Nenhum comentário: